Durante o SmackDown desta sexta-feira, Kevin Owens prometeu “lidar com Sami Zayn” em breve, depois deste ter ajudado Roman Reigns no Men’s WarGames Match do Survivor Series do último sábado.
No programa, o “Prizefighter” expressou a sua frustração de forma peculiar, ao realizar uma entrevista com Michael Cole no interior do seu carro.
O lutador desabafou sobre o seu descontentamento com a decisão do Undisputed WWE Champion Cody Rhodes em querer formar equipa novamente com Roman Reigns, no Bad Blood de 5 de Outubro.
Michael Cole tentou justificar, mencionando que Jimmy Uso, Jey Uso e Sami Zayn também tomaram decisões semelhantes, de ajudar o “OTC”.
No entanto, Kevin Owens foi categórico, afirmando que não se importava com o que os The Usos fizeram e garantiu que irá lidar com Sami Zayn quando achar adequado. Por agora, a sua atenção está em Cody Rhodes.
Quando o comentador sugeriu que o verdadeiro problema poderia ser o próprio Kevin Owens, este perdeu a paciência e expulsou-o do carro.
O que achaste destas declarações de Kevin Owens em relação a Sami Zayn, Cody Rhodes, entre outros?
5 Comentários
Esse heel turn é o q mais mais sentido, se pegarmos a lógica da storyline. A BloodLine foi a stable heel dominante, centralizada no Roman Reigns. Daí menos de um ano o top babyface se alia ao Roman Reigns. Tem muita lógica no Kevin Owens
KO vs Sami Zayn WrestleMania
Não digo nada se ele não se aliar temporariamente com o Drew só para ir atrás de todos que em algum momento ajudaram o Roman
Seria bem interessante ver KO vs Sami uma vez mais, na versão atual relembraria os tempos de NXT, mas o Cody é a realidade do momento a luta pelo título promete, independente do resultado!
Provavelmente o 1ª encontro ficará para Netflix/ Royal Rumble rumo a um combate na Wrestlemania. Essa rivalidade será interessante, pois a motivação do KO é super valida.