Kevin Owens está na WWE há sensivelmente uma década, e não demorou muito tempo até passar do NXT para o main roster e a causar grande impacto, sobretudo derrotando John Cena.
Um dos maiores momentos do seu início de carreira na WWE foi também a conquista do WWE Universal Championship em 2016, o seu primeiro e único título mundial conquistado na empresa.
Em entrevista com Cameron Hawkins para o Uncrowned, Kevin Owens falou do seu mindset e deixou claro que, apesar de estar feliz por continuar presente nos shows, quer voltar a ser campeão mundial.
Agora, quando vou trabalhar, estou mais preocupado em entregar o que me é pedido, ao contrário do que acontecia em 2015, 2016, 2017. Estava realmente obcecado, sim, em entregar, mas queria entregar porque queria conseguir mais oportunidades, e queria subir, e queria crescer, e queria ser a maior estrela que pudesse ser e estar no primeiro lugar.
Mudou no sentido em que pude fazer muito. Agora estou muito feliz por estar no programa e proporcionar às pessoas momentos memoráveis e boa televisão. Ainda estou “com fome”, no entanto. Ainda adoraria ter outra jornada como campeão [mundial]. Já passou algum tempo e adoraria estar naquele lugar e ver como posso entregar naquele lugar.
O “Prizefighter” também falou do futuro da sua carreira, e afirmou que pretende ser útil e senti que faz coisas boas.
Quero ser o mais útil possível para o programa em que estou. Quero contribuir com o máximo que puder. Egoísticamente, quero sentir-me realizado e sentir que estou a fazer algo de bom. Quero fazer parte de coisas boas apenas para meu prazer pessoal.
O meu principal objetivo para o resto da minha carreira é ter o melhor tempo possível e dar aos fãs as melhores memórias possíveis para recordar quando terminar. É realmente isso que impulsiona a minha carreira e a minha motivação para o resto da minha carreira.
Eu realmente realizei muito mais do que alguma vez pensei que faria.
Kevin Owens irá desafiar Cody Rhodes pelo Undisputed WWE Championship no Saturday Night’s Main Event desta noite.
Achas que Kevin Owens voltará a ser campeão mundial na WWE?
Comentar