Ao longo dos anos, Kevin Owens foi vítima de várias críticas relativas ao seu físico, o que continua a ser debatido por alguns fãs até aos dias de hoje.

Numa recente conversa com Chris Van Vliet para o podcast Insight, o “Prizefighter” falou sobre como reage às críticas sobre o seu corpo:

Sim, quero dizer, ainda estou sempre a ouvir isso. Mas, na verdade, as pessoas que acham que isso é uma pancada ou um insulto, são muito estúpidas.

Sinto-me muito confortável com o meu aspeto. Sempre estive, o que é provavelmente o que está a deixar tantas pessoas loucas.

Dizem: “Bem, não estavas a fazer exercício suficiente. Andavas a comer mal”. Sim, é verdade, mas isso nunca prejudicou o meu trabalho.

Estava a ter grandes combates de qualquer maneira. Não fiz nada para perder peso. Não me pus a pensar: “Vou perder peso”. A sério que não.

O meu peso oscila muito. Posso ser um pouco mais ativo no meu dia a dia do que fui durante algum tempo. Não sei, o meu metabolismo? Não faço mesmo ideia.

Mas nunca fiz uma escolha consciente de ser mais pesado ou mais leve ou de ter melhor aspeto, e isso deixa muita gente louca.


O que achas desta resposta aos críticos de Kevin Owens?

9 Comentários

  1. Acho que KO marca pela diferença em quase tudo o que faz, e a sua apresentação também. Sempre gostei do Kevin, desde que ele chegou à NXT. E nunca o seu corpo foi um motivo de crítica para mim.

  2. Tosse2 dias

    Não está tão gordo como o barrigas kingston
    Ou seja,siga

  3. T-bone2 dias

    Otis e bronson reed são enormes de gordo e ninguém diz nada mais pra mim o ko está muito melhor do que esses dois

  4. El Cuebro2 dias

    O que prova que o pro-wrestling é um lugar para todos os físicos, ele já vem performando em alto nível há muito tempo, ele não deve ligar para as críticas.

  5. Ele tá se a cagar. Ganha milhões a fazer o que gosta e pelo meio consegue comer as porcarias que lhe apetece. Quem me dera ter a vida dele. Mas as críticas dos fãs são legítimas obviamente, que bom que ele não se deixa afetar

  6. Qual é o stress? Independentemente do peso ele sempre entregou bons combates, e com bastante atletismo!

  7. Com outra apresentação estaria melhor colocado no card e de certeza que não estaria à uns 10 anos sem o título a cintura.
    Tem muita qualidade no ringue e é muito bom no mic mas o aspecto restringe as oportunidades dele. Sejamos sinceros… quem colocarias no topo de uma brand entre KO ou Cody, Roman, Drew, Orton, etc.
    Verdade nua e crua é esta, o aspecto sempre vai contar no wrestling.