Existem vários exemplos de estrelas do Wrestling que tiveram experiências negativas com fãs nos aeroportos, principalmente aqueles que apenas pretendem vender posteriormente os seus autógrafos.
Em entrevista a Chris Van Vliet para o podcast Insight, Kevin Owens falou sobre os fãs que perseguirem os Superstars nos aeroportos para conseguir autógrafos:
Há um que escrevi que acho que ainda ninguém encontrou. Diz: “Não nos sigam no aeroporto”.
E essa é uma que as pessoas deviam levar a peito. Nós adoramos os nossos fãs, adoramos mesmo.
O que faço agora nos aeroportos é chegar e, quando estão todos à espera de autógrafos, digo simplesmente: “Não dou autógrafos no aeroporto, mas tiro uma fotografia convosco com todo o gosto”.
E quando digo isto, 20 deles viram-se para trás. Estão lá para vender no eBay. Não tenho nenhum problema com isso.
Acabei de chegar ao aeroporto. Ou estou cansado, ou tenho de ir trabalhar. Por exemplo, quando chegamos a um aeroporto e são cinco ou seis pessoas, tudo bem.
Mas hoje em dia, chegamos lá; 40, 50 pessoas. Tipo, eles andam por aí. Nem sequer nos podemos mexer. Para mim, é muito complicado.
E já vi isso acontecer com as raparigas. Algumas raparigas disseram-me que é quase assustador.
Concordas com Kevin Owens sobre este problema?
6 Comentários
Pensava que ele perseguia a zona da restauração do aeroporto
Enquanto ele é milionario você perde tempo escrevendo comentarios sem jeito , va ler um livro
Fdx Tosse, e tu persegues malta numa caixa de comentários de um site de Wrestling… Nem sei o que será pior, seu triste… 🤣
O tim tim é que veio atrás de moi
… e ele está a ler o livro virado ao contrário lol
Vai festejando a fortuna dele,tin tin!
Os fãs da América do norte são loucos. Ainda bem que aqui na europa a malta “só” gosta de gritar efusivamente nas arenas. Nem sabia que isso de vender merch no eBay ainda era uma cena.
Pedir uma foto, umas palavrinhas sobre o trabalho do artista, tá feito. Tudo o resto é gente que dá má fama aos fãs de wrestling
No fim Matt Riddle não tá tão errado assim.