Durante o Raw desta segunda-feira, Kevin Owens fez o seu regresso aos programas televisivos da WWE e retomou a rivalidade com os Judgment Day.
O programa de ontem abriu com Sami Zayn a ser recebido em apoteose pelos fãs em Quebec, mas rapidamente foi interrompido pelos Judgment Day, que pareciam prontos para o atacar.
O “Great Liberator” perguntou-lhes se eles achavam que ele viria ao Quebec sozinho, e tivemos então o regresso de Kevin Owens.
Os Undisputed WWE Tag Team Champions deram uma tareia aos vários membros dos Judgment Day, que tiveram de fugir, tendo-os desafiado para um Tag Team Match no main event.
He's baaaaaack!#WWERaw pic.twitter.com/kupJ1izkDv
— WWE (@WWE) August 22, 2023
Já no main event, foi a dupla de Finn Bálor e Damian Priest a representar os Judgment Day, mas o combate rapidamente descambou e terminou em desqualificação quando o “Prizefighter” atacou o irlandês com a mala do Money in the Bank.
Os Judgment Day e JD McDonagh continuaram a atacar os campeões de equipas, até que Cody Rhodes veio ao ringue e equilibrou as contas, e desafiou os rivais para um Six-Man Tag Team Match.
NOW HOLD ON JUST A MINUTE!#WWERaw pic.twitter.com/tabEFl7TKw
— WWE (@WWE) August 22, 2023
Já no derradeiro main event, o trio de Cody Rhodes, Kevin Owens e Sami Zayn entrou com tudo e dominou os minutos iniciais, mas Finn Bálor, Damian Priest e Dominik Mysterio viraram o ímpeto a seu favor, e até tivemos Rhea Ripley a acertar um Body Slam no “Prizefighter”.
.@RheaRipley_WWE just bodyslammed @FightOwensFight on #WWERaw!!! pic.twitter.com/eDLaf2ZBsW
— WWE (@WWE) August 22, 2023
O trio de Finn Bálor, Damian Priest e Dominik Mysterio controlou por alguns minutos, mas quando Sami Zayn entrou virou o combate do avesso e o caos foi aumentando cada vez mais.
Após várias quase vitórias, no final, Dominik Mysterio sofreu um Cross Rhodes, um Helluva Kick e um Stunner, perdendo assim o combate.
O que achaste deste regresso de Kevin Owens?
3 Comentários
Foi bom demais ver a energia do público de Quebec para Sami & KO, o Sami estava mais inteiro esses tempos e já estava fazendo algum barulho no Canadá e ontem quando o KO voltou foi simplesmente um grande momento e essa rivalidade está longe de acabar, num passado não muito distante eles iniciaram o racha da Bloodline e acho que estão para fazer o mesmo com os Judgment Day e isso vai ser interessante!
Boooooooooooo
El gordito voltou!