No SmackDown de 4 de Abril, Kevin Owens anunciou que tinha uma grave lesão no pescoço e que não poderia enfrentar Randy Orton na WrestleMania 41.

Segundo já foi noticiado, o lutador poderá ter de ficar mais de um ano ausente dos ringues da WWE, ainda assim, os fãs aguardam por novidades sobre Kevin Owens.

Em conversa com Cody Rhodes para o podcast What Do You Wanna Talk About, o “Prizefighter” falou sobre todas as dificuldades que tem sofrido desde que se ausentou dos ringues:

É uma porcaria, mas é o que é. Durante meses, pensei que podia aguentar. As dores iam e vinham, uns dias eram melhores, outros piores.

Mas na última semana? Tudo me apanhou. O entorpecimento, a fraqueza… tudo ao mesmo tempo. Foi então que percebi que não estava a melhorar por si só.

Mal posso esperar para ser operado. Não só para voltar ao ringue, mas para não ter dores.

É difícil acordar todos os dias e sentir que o corpo está a falhar. Nunca é bom ficar parado, mas desta vez não tenho escolha.


Achas que Kevin Owens conseguirá regressar à WWE?

Comentar