No SmackDown da passada sexta-feira, Kevin Owens foi entrevistado por Michael Cole no parque de estacionamento, e depois envolveu-se numa grande brawl com Cody Rhodes, rumo ao Saturday Night’s Main Event deste sábado.

Em entrevista ao MuscleManMalcolm, o “Prizefighter” revelou mais três razões pelas quais odeia o “American Nightmare” e atual Undisputed WWE Champion.

Ele fez o seu próprio fato de treino, o seu próprio fato de treino da WWE com o logótipo do “American Nightmare”, mas tinha o QB cosido no peito.

Anda por aí a dizer às pessoas que foi nomeado Quarterback desta era. Ninguém lhe chama quarterback, exceto ele próprio.

Na televisão, ele falou sobre o facto de eu ter um Lamborghini, o que acho que o ofende. Ele tem o seu próprio autocarro de turismo e tem um motorista que o conduz.

Ele tem o cabelo descolorado, loiro descolorado, que não é a sua cor natural. Isso é ótimo para ele.

O que está a acontecer é que, por toda a América, tenho reparado que os pais descoloram o cabelo dos seus filhos para que eles se pareçam com o Cody. Vê-se isso todas as semanas quando ele vai para ringue.

Estes pais estão a empurrar os seus filhos para o Cody, e eles têm o casaco e o cabelo loiro descolorado. Estes químicos no cabelo dos filhos, não fazem bem.

Ele está a promover um hábito pouco saudável a que os americanos, especificamente, estão a submeter os seus filhos.

Contra a vontade deles, de certeza. Nenhum miúdo diz: “Podes descolorar o meu cabelo para eu ficar parecido com o Cody Rhodes?” Isso não está a acontecer.

São apenas pais a tentar fazer o Cody feliz para conseguirem um autógrafo ou um estúpido cinto de halterofilista. É vergonhoso para todos.


O que pensas destas declarações de Kevin Owens sobre Cody Rhodes?

2 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Eu gosto desse personagem heel do KO, para mim é sua melhor versão, pena que a WWE demorou tanto tempo para trazê-lo de volta, agora tem que fazer acontecer, embora talvez não vença o Cody, mas tem que infernizá-lo um tanto e depois que possa ter um grande push individual, porque ele merece!