Kevin Owens estava agendado para participar no NXT desta quarta-feira, mas apenas para fazer comentários. No entanto, acabámos por ter uma edição especial do Kevin Owens Show na brand amarela da WWE, que teve como convidado o NXT North American Champion Leon Ruff.

Este falou de como assinou pela WWE há tão pouco tempo que tudo parece um sonho. Kevin Owens tentou puxar por Leon Ruff para este mostrar mais confiança, porque os lutadores no balneário vão querer explorar as suas fraquezas, mas este acabou por se gabar demasiado das vitórias sobre Johnny Gargano.

Como é óbvio, Johnny Gargano veio ao ringue ainda aziado por não ser campeão e acabou por acusar Damian Priest das suas derrotas. Este também veio ao ringue para picar Johnny Gargano e os três continuaram a trocar farpas enquanto o host Kevin Owens ia-se divertindo com as cadeiras em ringue e a dizer que se Teddy Long aparecesse, este iria marcar um Triple Threat Match entre os três.

Não houve Teddy Long, mas houve o General Manager William Regal, que apareceu na rampa e anunciou um Triple Threat Match pelo NXT North American Championship para o NXT TakeOver: WarGames. Um combate que reduz ainda mais a hipóteses de Leon Ruff sair campeão, mas tudo pode acontecer…


O que achaste desta edição do Kevin Owens Show com Leon Ruff? Estavas à espera deste desfecho? Achas que o campeão terá hipóteses no NXT TakeOver: WarGames?

7 Comentários

  1. CoffinMeme2 meses

    Era bacano o Owens regressar ao NXT agr que é televisionado e ele próprio ja demonstrou esse interesse. Quanto ao Triple Threat, acho que o Priest ganha o titulo novamente, o Gargano tem de ir po MR de vez.

  2. Irá ser díficil reter o seu título mas há de se ver!

  3. Duvido que o Ruff retenha o titulo.

  4. El Cuebro2 meses

    Primeiro de tudo gostei de ver o KO e seu show no NXT, seria bom vê-lo com mais frequência na marca amarela, digo, que retorne para lá! Sobre a triple threat, nada contra o Leon, mas acho que ele será um coadjuvante por lá, prevejo nova vitória do Damian, seria uma boa luta para abrir o TakeOver!

  5. Anónimo2 meses

    Acho que o Leon Ruff perde o título.

  6. A única chance de ganhar é com um roll up ou roubar de alguma forma, os favoritos são o Gargano e o Priest.