No ano passado, Kiana James foi chamada para subir ao main roster da WWE, onde integrou a programação do Raw, ainda que por pouco tempo.

Poucas semanas depois da sua subida ao main roster, a lutadora acabou por se lesionar e teve de ficar afastada dos ringues cerca de um ano.

Em Julho deste ano, Kiana James regressou aos programas da empresa como manager da atual WWE Women’s United States Champion Giulia.

Apesar do seu retorno ter acontecido no SmackDown, a lutadora continuava listada como uma Superstar do Raw.

Esta quinta-feira, a WWE atualizou a situação de Kiana James no seu site e a lutadora tornou-se oficialmente membro do roster do SmackDown.

O último combate de Kiana James na programação do SmackDown ocorreu no dia 31 de Outubro, onde saiu derrotada frente a Tiffany Stratton.


O que achas desta mudança para Kiana James?

8 Comentários

  1. Pedro "The Hulkster" Nogueira3 semanas

    A Kiana tem mais valor que uma mera manager, ou mulher que anda com mala nos braços! Gostei do desempenho dela no NXT! Acho que ela tem mais chances de brilhar no main-roster por causa das características dela

  2. Tosse3 semanas

    Ainda não foi despedida?

  3. Franzinho3 semanas

    Não dou muito tempo, será dispensada!

  4. Será que é ela que vai substituir a Piper em sua lesão para ser segurança da Chelsea? Ou alguém para enfim poder competir contra a Giulia para lembramos da existência do titulo?

    • Tosse3 semanas

      So fallamos de jobbers aqui, todas a caminho de serem despedidas nos próximo(s?) ano(s?)

  5. Lucas Vaz ferreira3 semanas

    Faz tempo que já está no SmackDown o problema é o site WWE que é atrasado.

  6. Kaique3 semanas

    A personagem de Kiana é mediocre, o que faz ela parecer fraca, comparando Kiana no nxt e aqui no main roster, ela decaiu tanto, e detalhe, no nxt, tinha essa mesma gimmick e essa questão de bolsa, e nunca foi desprezada como agora

  7. TJ3 semanas

    Infelizmente parece ser o futuro dela, apenas uma manager, seria melhor nem ter saído do NXT, via mais futuro para ela por lá.