Killer Kelly é o nome artístico ou de wrestling de Raquel Lourenço, natural de Lisboa, Portugal. O nome Killer Kelly está associado à agressão e violência, que é sem dúvida o que Lourenco trouxe para a mesa como seu alter ego depois de fazer sua estréia no wrestling profissional em 2016.
A jornada de Killer Kelly, como seria de esperar, começou em Portugal sob a bandeira do Wrestling Portugal. Mesmo nos seus primeiros dias, Kelly lutou com um estilo agressivo, que não só chamou a atenção no seu país natal, mas em toda a Europa e além, com promotores do estrangeiro a interessarem-se.
Foi em 2018 que a WWE, a marca líder mundial de wrestling para as quais as populares plataformas de apostas desportivas online oferecem mercados, tomou nota de Kelly. Kelly assinou um contrato como uma das primeiras lutadoras do WWE NXT e também se tornou a primeira lutadora portuguesa a juntar-se à WWE. No NXT UK, Kelly exibiu o seu estilo distinto e agressivo, juntamente com uma excelente capacidade técnica, e foi até ao limite nas lutas.
No entanto o seu tempo com o movimento WWE NXT UK foi relativamente curta, uma vez que Kelly queria continuar a desenvolver a sua carreira, pelo que decidiu juntar-se ao circuito independente. Isso fez com que ela se juntasse a várias organizações, como a Westside Xtreme Wrestling, da Alemanha, e a PROGRESS Wrestling, do Reino Unido.
Durante o seu tempo com a wXw, Kelly estava de volta ao seu melhor e era autenticamente ela mesma desde o início. Era uma lutadora que não se deixava abater, e todos acreditavam nela, e as suas lutas eram frequentemente descritas como emocionantes mas brutais. Isso fez dela um pilar na divisão feminina da wXw.
2020 viu Kelly estrear na Impact Wrestling, o que só ajudou a desenvolver sua reputação como uma estrela internacional. Kelly tornou-se numa competidora proeminente na Divisão Knockout, e novamente, foi seu estilo intenso e a brutalidade de suas lutas que a ajudaram a se destacar. Ela sempre estava disposta a se esforçar o máximo possível, o que também fez com que os limites do wrestling feminino fossem ultrapassados
Ainda hoje, Kelly é um nome que toda a gente conhece na arena do wrestling profissional. Fez uma rápida ascensão ao topo, mas deu sempre os passos certos para a sua carreira, como quando deixou o WWE NXT UK. Seu tempo com o Impact Wrestling foi bem empregue, pois abriu as portas para que ela melhorasse ainda mais a sua reputação, atraindo o interesse de promotores de todo o mundo.
Kelly continua a ser um dos grandes nomes do mundo do wrestling independente, com as organizações europeias e americanas a quererem sempre trabalhar com ela, principalmente porque sabem que ela sempre dará resultados no ringue. Kelly também continua a ser uma lutadora de destaque na esfera do wrestling feminino e é um grande modelo para as mulheres. Ela liderou o caminho e mostrou que há um caminho para o topo e que é possível continuar a melhorar e a aperfeiçoar a sua arte, não importa há quanto tempo se está no jogo – tudo isso enquanto está no controle do seu próprio destino.
Comentários
Não são permitidos comentários (ou novos comentários) neste post.