Durante o wXw 23rd Anniversary deste sábado, Killer Kelly fez o seu grande regresso à promotora alemã, para ajudar a sua parceira de equipa.
No main event do grande evento de ontem, Masha Slamovich enfrentou Robert Dreissker num combate para unificar o wXw Unified World Wrestling Championship e o wXw Women’s World Championship.
Durante o combate, a lutadora contou com o apoio da sua parceira de equipa, Killer Kelly, que fez o seu regresso, para delírio dos fãs alemães.
No entanto, a ajuda de Killer Kelly não foi suficiente para Masha Slamovich vencer o combate, e Robert Dreissker saiu vencedor.
Surprise, @wXwGermany.
Did you think the first ever wXw Women’s Champion would miss this? pic.twitter.com/5ATHSwTeLz
— 𝐊𝐈𝐋𝐋𝐄𝐑 𝐊𝐄𝐋𝐋𝐘 (@Kelly_WP) December 24, 2023
A portuguesa foi a primeira wXw Women’s World Champion da história, em 2017, e foi essa conquista que catapultou a sua carreira e a levou ao NXT UK.
Masha Slamovich e Killer Kelly têm feito furor nos últimos meses, como MK Ultra, sendo as atuais Knockout’s World Tag Team Champions no Impact Wrestling.
Killer Kelly foi formada na Academia do Wrestling Portugal e na wXw Academy.
O que achaste deste regresso de Killer Kelly à wXw?
2 Comentários
a bombar!
Que grande momento, Kelly fez história em 2017 e fez história após retornar e ajudar a Masha, elas não venceram, mas certamente é algo muito grande e essa parceria está crescendo ainda mais! E hoje em dia está difícil de parar o Robert Dreissker na WXW e é interessante como a empresa está trabalhando até bem as lutas intergender!