Frank casino

Durante o Turning Point deste sábado foram anunciadas as participantes e a bracket do Impact Wrestling Knockout’s Tag Team Championship Tournament, e os fãs portugueses tiveram uma grande e agradável surpresa.

Foi anunciado que a lutadora portuguesa Killer Kelly vai participar no torneio ao lado de Renee Michelle, mulher de Drake Maverick e que também já passou pela WWE. As duas vão fazer equipa para enfrentar na primeira ronda a dupla de Jordynne Grace e uma lutadora ainda por anunciar.

Nos outros combates da primeira ronda teremos: Tenille Dashwood & Alisha vs Havok & Nevaeh, Kiera Hogan & Tasha Steelz vs Sea Stars (Delmi Exo & Ashley Vox), e Deonna Purrazzo & Kimber Lee vs Rosemary & Taya Valkyrie.

Este Knockout’s Tag Team Championship Tournament vai começar já no Impact Wrestling desta terça-feira, mas ainda não foi anunciado quais os combates que irão acontecer esta semana. A final está marcada para o pay-per-view Hart To Kill, que tem data marcada para o dia 16 de Janeiro.


O que esperas deste Impact Wrestling Knockout’s Tag Team Championship Tournament? Achas que Killer Kelly & Renee Michelle podem ir longe no torneio?

11 Comentários

  1. Wow, notícia brutal! Parabéns e boa sorte para Killer Kelly 🙂 Era lindo se a Kelly e Renee Michelle conseguissem chegar, pelo menos, à final do torneio. É curioso que ainda não se saiba quem é a parceira de Jordynne Grace, pelo que pode vir aí alguma surpresa.

  2. Acho que a KK e a Renee ou são eliminadas já no 1° combate ou só irão conseguir passar para a próxima fase e perdem. Mas a Impact pode estar a preparar uma surpresa, nunca se sabe.

  3. Excelente notícia para a Kelly.
    Mais do que vencer no torneio,que aproveite a oportunidade e quem sabe possa assinar pelo Impact.

  4. Espero que chegue muito longe!

  5. El Cuebro2 semanas

    Muitos nomes bons nesse torneio pelos Knockouts Tag Team Titles, boa sorte a todas, em especial à Kelly, ela bem que podia ser a parceira da Jordy hein, ia ser uma grande dupla, estou achando que a colocaram com a Renee por causa do passado de ambas na WWE, não gostei muito, mas prevejo que será um ótimo torneio, quem sabe com Taya e Rosemary vs Havok e Nevaeh na final, para mim são as duas melhores duplas no momento!

  6. Anónimo2 semanas

    Boa notícia, boa sorte para ela.

  7. Fantástico! E seria a cereja no topo do bolo se ela conseguisse um contracto com o IW!

  8. Rooben2 semanas

    Infelizmente nao acredito que passe a primeira ronda , mas fico feliz de saber que a KK continua a lutar em grandes promotoras (no ultimo ano NXT e agora impact)
    Espero um bom desempenho dela e se possivel que ganhe um contracto no impact, que sempre teve uma boa divisão feminina