O GCW Homecoming deste sábado contou com uma grande surpresa: Killer Kross e Scarlett apareceram para ajudar Shotzi Blackheart contra Matt Cardona.
Durante o combate, vários druidas surgiram para apoiar Matt Cardona, mas Shotzi Blackheart conseguiu derrubar todos.
No final, apareceram dois últimos druidas — que se revelaram ser Killer Kross e Scarlett. Esta última aplicou um low blow em Matt Cardona, permitindo a Killer Kross fazê-lo atravessar uma porta.
De seguida, Shotzi Blackheart fechou o combate com um Senton da terceira corda, garantindo a vitória.
Após o show, Killer Kross partilhou uma promo bizarra nas redes sociais: começou a tocar violino e a cantar:
I lost my dream job and I’m so sad. This isn’t WWE.
De seguida, destruiu o instrumento e disse:
Isto claramente não é um work. Já não estou triste. Agora vou fazer aquilo em que sou bom: f**r pessoas.
Killer Kross acrescentou que Shotzi Blackheart está pronta para roubar a coroa de Matt Cardona, enquanto ele quer “beber o sangue” do auto-proclamado “Indie God”.
Scarlett completou ao proclamar Shotzi Blackheart como a “verdadeira Indie God”.
No need for rhyme.
No need for reason.
This ain’t PG land.
And it isn’t for everybody.
THIS IS
G
C
FUCKING
W
.#GCWHomecoming 🩸 #GarageBeer @ShotziTCB@Lady_Scarlett13 @GCWrestling_ pic.twitter.com/grp1F0zFt8— Kevin Robert Kesar (@realKILLERkross) August 24, 2025
Este foi o regresso de Killer Kross à GCW após a sua saída da WWE, confirmada a 10 de Agosto, quando o seu contrato expirou sem renovação.
O lutador já tinha competido na GCW anteriormente, especialmente em eventos Bloodsport.
Achas que esta versão mais violenta de Killer Kross vai marcar a diferença no circuito independente?
2 Comentários
A promo foi bizarra e até desnecessária, mas a ação no retorno às indies foi brutal, destruindo o que havia sobrado do Cardona, ajudando a Shotzi também, parece que vem uma aliança aí, mesmo que outta nowhere, por outro lado é bom ver Killer Kross de volta, não imagino quais os planos, mas realmente ele não deverá voltar à WWE.
Acho ate legal o fato de retratarem a antiga aliança que shotzi e a scarlett tiveram na wwe, mas a promo não deixa de ter sido estranha, talvez um outro segmento que promovesse melhor tanto o killer kross tanto á scarlett seria mais benéfico.