King Corbin nunca teve problemas em ser contra os lutadores que vêm das promotoras independentes, gozando várias vezes com a mentalidade e combates dos mesmos. Durante a noite desta quarta-feira, o lutador da WWE voltou a fazê-lo, tendo gozado com o combate de abertura do AEW Dynamite.
No tweet, para além de um GIF de um boneco a vomitar, podemos ler King Corbin a escrever que o combate é pelo lugar de candidato principal aos títulos, mas no entanto ninguém faz pin, todos estão interessados em só fazer spots e dives, para no final os fãs gritarem “this is awesome”.
Winner gets a title shot so…..forget covers, everybody get pops, spot spot spot dive dive dive spot spot spot spot dive dive dive dive spot dive spot dive spot group spot group spot dive, get your shit in, neck beards “this is awesome” pic.twitter.com/E6X4zg7s3d
— Corbin (@BaronCorbinWWE) January 16, 2020
Esta crítica de King Corbin é também muito usada por ex-lutadores e mesmo por alguns fãs mais antigos de Wrestling, que sentem que este estilo, para além de fugir ao que o Wrestling deveria ser, pois os spots são demasiado coreografados, também não é o estilo de Wrestling mais atrativo para o público mais casual.
No entanto, também é de notar que o AEW Dynamite e o NXT, que são os programas onde existe mais este estilo de Wrestling, estão a ter melhores audiências do que seria esperado. Ainda assim, raramente ultrapassando o 1 milhão de telespectadores. Ao contrário do Raw e SmackDown que registam audiências na casa dos 2 milhões.
Já esta sexta-feira, King Corbin brincou com os fãs ao tweetar um GIF com a frase “…foi fácil”, como quem diz que não custou muito irritar milhares de fãs da promotora concorrente à WWE.
— Corbin (@BaronCorbinWWE) January 16, 2020
Concordas com esta posição de King Corbin? Ou pensas que o Wrestling atual no geral é mais atrativo do que o Wrestling mais antigo?
30 Comentários
Bom….como já disse eu acho que falta actualmente,uma certa “mistica” um certo “élan”que o wrestling actual não tem. É na minha opinião “clean” demais. Seguem demasiado o texto,se é que me entendem, não há na wwe actualmente liberdade criativa dos lutadores. E isso torna o wrestling extremamente mecanizado,nós hoje vemos 1 combate e já sabemos o que este ou aquele lutador vai fazer ou dizer ainda antes dele o fazer ou dizer.resumindo não há ESPONTANEADADE NO WRESTLING!!!!!
Qual é o problema de não terem tentado fazer o pin muitas vezes durante o combate?
Em 2012 o Tanahashi e o Suzuki tiveram um combate épico em que a única tentativa de pin foi o pin da vitória do Tanahashi.
E o mais engraçado é ser o Corbin a criticar um combate, quando ele não consegue ter um bom combate com ninguém
Boa noite, Ederzito! Antes de mais, quero te agradecer pelo golo que marcaste na final do Euro 2016, foste sem dúvida um herói.
Mas agora, falando de Wrestling, gostava só de salientar que o objetivo da modalidade é vencer o adversário, seja submetendo o oponente ou o imobilizando até à contagem de três ( existem mais, mas fiquemos por essas, se não posso lhe confundir). Tendo dito isto e com o vigor necessário acrescento se o objetivo da modalidade é vencer daquelas duas maneiras, porque raio vão estar com coreografias que não têm como objetivo essa vitória. O Ederzito não iria fazer o remate espantoso que fez de 30 metros contra a França se o objetivo não fosse o golo, certo. Então é a mesma situação.
Quero agradecer a atenção dada, Ederzito e se voltar a escrever névoa, EU VOU LÁ ESTAR!
Primeiro que tudo, eu agradeço pelo apoio demonstrado, foi sem dúvida o golo mais importante da minha carreira.
Segundo , se quisermos fazer analogias ao futebol, são vários os exemplos de jogos em que uma equipa vence um jogo fazendo apenas 1 remate.
Mas estamos a falar de coisas diferentes, futebol e wrestling.
Se no futebol o objectivo é marcar mais golos que o adversário em 90 minutos, no wrestling o objetivo é derrotar o adversário de forma definitiva.
Para isso, precisas de cansar o adversário, surpreender o adversário, e magoar o adversário, até estares numa posição de controlo no combate, onde podes mais facilmente aplicar o teu finisher (que é o teu melhor ataque) para conseguires vencer o combate.
Claro que podes ir tentando antes obter a vitória, mas nada te obriga a isso.
Recomendo-te que vejas o combate que mencionei, para ver se começas a perceber mais de wrestling, porque o meu detector de malta que não percebe de wrestling está a reagir ao teu comentário.
Isto soa bastante a ressabiamento de King Corbin, mas vejo esta questão tendo em conta “dois lados da moeda”: há quem goste de combates cheios de spots de alto risco e quem prefira a psicologia in-ring e a história que se conta num combate.
Eu, como aprecio ambos os estilos, acho que não devemos dizer que um é melhor que o outro. Dependendo dos intervenientes, há alturas em que prefiro ver um tag team match mais acrobático e outras em que valorizo mais um clássico mais técnico.
Corbin deve estar com inveja ou então quis só chamar a atenção
Tá com inveja esse comédia. King Corbin, gimmick patética.
Na verdade o seu comentário foi bem contraditório… a gimmick dele está dando muito certo, porque ele é aquele heel que absolutamente TODO MUNDO ODEIA, ele está ali p ser vaiado e xingado e isso que está conseguindo, inclusive de você.
De Lobo Solitario Ha Rei dos Palhaço esse Gimmick dele e palhaçada
Até concordo com ele. Lutas desse jeito é o que me afastou da AEW e NXT, os golpes, finishs e selling estão cada vez menos importante no wrestling americano
Prefiro mil vezes o wrestling atual, esse corbin devia era ficar quieto. No dia que ele der um match 5 estrelas ai ele pode falar alguma coisa.
Como se 5 star match valesse alguma merd*.
The Rock, Mick Foley, Triple H, Hogar, Randy Savage, etc. Nunca conseguiram uma 5 star match na carreira e nenhum desses indy darling serão mais relevantes que eles.
Só os nerds que são fãs mais hardcore se importam com isso, e esses são uma minoria.
Tenho de concordar contigo wesley, isso das 5 star match não vale nada. É apenas um jornalista a dar a opinião dele quanto ao combate, como qualquer fã de Wrestling pode fazer o mesmo. Não é isso que vai definir o wrestler ou dizer que este é melhor ou pior que o outro.
Fans nerds mais hardcore
Não entres em contradição
Esse foi só um outro jeito de eu dizer smarks.
Continuem com seus pensamentos ultrapassados e suas storylines nojentas de lana/rusev.
Wesley, na verdade a minoria aqui é você! Pra não gostar de shows como do NXT e da AEW… Beleza, gosto não se discute, mas falar que esses são a minoria já é cagar pela boca. Mas não da pra levar em consideração alguém que é contra esses shows e gosta daquela bosta de novela mexicana do Raw…
Beatriz Lynch ∙ O seja do no dia de sao nunca
Exatamente kk
Por um lado concordo com ele, as coisas podiam ser um pouco diferentes. Mas cada um sabe de si e faz as coisas como querem.
Wrestling de qualidade deve ser banhar o oponente com comida de cachorro ou um “Losers Eat Dog Food Match” ou o que quer que tenha siod aquilo…
AEW critica WWE: concordo tem que leva na brincadeira
WWE critica AEW:ahhh não corbin ta com inveja
Kkkkkkkk so rindo desses fanboy
Até eu estava com ressabiamento e inveja se tivesse que fazer figura de palhaço todas as semanas
Gosto do Corbin, mas 1000000000x ver combates mexidos e com spots, do que ver aqueles combates quase todas as semanas apresentados no SmackDown e Raw que são extremamente parados.
Concordava se ele tivesse apontado que o combate foi algo confuso até para os próprios lutadores. De resto até foi um combate agradável de assistir sem adormecer hehehe
devia criticar ele propria em cada combate e um flop
Esse corbim não valer nada.. Eu gostar muito de quando lutadores darem murtais e cambalhotas… Eu querer 5 star matches!
Mais valia estar calado
AEW & NXT >>> Smackdown & Raw
Os combates do Brock lesnar que são tops, vencer um campeão mundial em 10 segundos, top demais kkkkkkkkkkk trash total
Corbin sucks.