Faz login e reduz a publicidade

Kofi Kingston agradece aos fãs pela sua conquista

há 2 semanas Notícias 7

Kofi Kingston teve uma noite incrível na WrestleMania 35, onde venceu Daniel Bryan e conquistou o WWE Championship. Um verdadeiro sonho para um lutador que está há mais de uma década na WWE e que raramente parou.

Emocionado por tudo o que está a viver neste momento, Kofi Kingston recorreu às redes sociais, nomeadamente à sua conta de Twitter, para publicar uma pequena mensagem de agradecimento aos fãs.

A mensagem foi publicada na tarde desta segunda-feira, na qual Kofi Kingston agradece aos fãs por todo o apoio que lhe deram, especialmente nestes últimos meses. Sem isso, seria impossível Kofi Kingston chegar até aqui e conquistar o WWE Championship.

O lutador refere também que ficará eternamente grato a todos os fãs por isso.

Gostas de ver Kofi Kingston como WWE Champion? Achas que a conquista foi merecida?

7 Comentários

  1. João Sawyer há 2 semanas

    Obrigado nós Kofi! Por todos estes anos que nos tens entretido. És um merecido campeão e que tenhas um grande reinado!

  2. Muito merecido. Adoro vê-lo campeão da WWE e espero que o reinado dure um bom par de meses. Grandes combates assegurados e bons segmentos de comédia. Kofi ROCKS!

  3. Becky Lynch/Seth Rollins Fan há 2 semanas

    Muito merecido. É muito bom ter seu trabalho recompensado com um titulo principal.

  4. Anónimo há 2 semanas

    Claramente que Kofi mereceu a conquista do WWE Championship, já eram mais de 10 anos sempre à espera de uma oportunidade por um big title. É um excelente performer e, contrariamente ao que algumas pessoas dizem, creio que será um bom campeão e terá um reinado decente com combates de bom nível.

  5. A gente é que agradece pela conquista merecida e, é claro por ter “eliminado” o bode veio. Eu gosto do Daniel Bryan, a causa que ele defende é boa… Mas esse novo Daniel Bryan tá muito chato a gente tentar.

  6. Nós que agradecemos Kofi!
    Foi uma boa luta, não esperava tanto.
    Tomara que a WWE passe a dar mais valor para o Kofi e que seu reinado seja longo.

Comentar