A WWE realiza esta sexta-feira mais uma edição do SmackDown, a primeira a ser transmitida através do canal FOX nos Estados Unidos da América. Este é portanto o início de uma “nova era” na brand azul da WWE.

O destaque para este show está a ser dado ao WWE Championship Match onde o campeão Kofi Kingston irá defender o seu título contra Brock Lesnar. Um combate bastante complicado para o campeão, pois do outro lado terá o adversário mais temível ao seu reinado.

Estes são os pontos que a WWE está a utilizar para promover o show:

– O WWE Champion Kofi Kingston vai defender o título contra Brock Lesnar;

– The Rock vai voltar ao SmackDown para a estreia da brand no canal FOX;

– Kevin Owens e Shane McMahon vão colocar os seus lugares na WWE em jogo num Ladder Match;

– Becky Lynch & Charlotte Flair farão equipa contra a dupla de Sasha Banks & Bayley;

– Roman Reigns vai procurar vingar-se de Erick Rowan num Lumberjack Match.


O WWE SmackDown de hoje começa às 01h em Portugal, 21h no Brasil.

55 Comentários

  1. DSouza6 anos

    Qual canal será transmitido?
    Fox Sports ou Fox Sports 2?

  2. DSouza6 anos

    Manteve então…
    Obrigado!

  3. filipe6 anos

    Eu espero que o Brock nao ganhei pelo fato dele serpartime e tambem ele vai entra em rivalidade contra o cara que humilhou ele no UFC Cain Velasquez

    • Consegue enviar-me o link onde diz que Cain Velasquez já está garantido na WWE e que irá ter uma rivalidade com o Brock ou isso são só suposições?(Pergunta retórica)
      Mesmo assim se isso acontecer imagino um Brock vs Cain pelo WWE Championship

      • A malta lê rumores (que nós até publicamos mas sublinhamos isso mesmo), mas entende aquilo como notícia e algo “oficial” 🤷🏻‍♂️

  4. Edge6 anos

    Quero que o Lesnar destrua o Kofi que nem destruiu o Cena seu retorno, no Extreme Rules 2012 e quando fundou Suplex City kkk,

    • Becky Lynch6 anos

      Se for que nem no Extreme Rules, ele vai destruir e perder a luta, vc devia ter usado o Summerslam de 2014 como exemplo, la ele destruiu e tomou o titulo do John Cena.

    • JPB6 anos

      hahahahahahahaha…

  5. Jonas6 anos

    Estamos entre a Cruz e a espada. De um lado o pior reinado dos últimos anos, conseguindo a proeza de ser pior que o do Jinder Mahal. Do outro alguém sabemos que se for campeão vai ser ausente, tratando-se de um parte timer. Difícil escolha…

    • Duzonraven6 anos

      Pior que o do Jinder Mahal ninguém supera. Doía os olhos assistir os combates dele

    • Por acaso, gostaria de saber o porquê de achares que o reinado do Kofi Kingston é o pior dos últimos anos.

    • Kofi pior que Jinder Mahal LOOOOL andas a ver o quê?
      Para mim ganhava o Lesnar só porque acho que daria um campeão interessante se deixasse de ser só part-timer, se fôr para não aparecer Kofi sem dúvida alguma o reinado não está tão maau assim o pessoal hoje em dia aponta o dedo muito facilmente, há 8 meses todos o queriam agora todos o odeiam… não sabem o que querem

    • Jonas6 anos

      Vamos aos pontos:
      – Kofi teve alguma boa defesa de título ? Todos os combates dele tiveram o mesmo script, apanha pra caramba e no final da um Finisher só e ganha.
      – Quanto a descredibilizar o cinturão, por acaso ele deixou o título credível colocando panquecas no cinturão e jogando-as ?
      – Falando do Mahal, claro que todas defesas de título foram ruins, afinal ele não é lá essas coisas em ring. Mas também sabemos que um reinado não se faz somente por lutas, e sim por rivalidades, primos e outros aspectos. Mahal pelo menos tratava o cinturão com todo o respeito que o deve.
      E respondendo a pergunta do Bruno: Não é porque quero ver alguem como campeão, que sou obrigado a defender a mesmo que esteja ruim

    • Essa do aplicar um finisher e ganhar faz sentido… faz-me lembrar sabe quem? John Cena que foi um dos campeões mais bem sucedidos da atualidade.

      Quanto a descredibilizar não percebo onde é que o título está a sair a perder, é por pôr panquecas no título que descredibiliza o título? Quem me dera que o Shinsuke metesse panquecas no título também… isso é desrespeitar? Você está muito longe da realidade meu caro.

      Desrespeitar o título é aceitar ser campeão sem fazer nada, como fez o Brock com o UC e o Finn e Shinsuke com o IC recentemente… o Kofi tá a fugir? Não vi nada disso… sempre aceitou os desafios e sem ajudas pedindo aos Big E e Xavier que saissem para ele defender o título que ele é o campeão e não os New Day, acho que isso é respeitar o título é dizer se eu não for bom o suficiente então também não será com ajudas que irei ganhar e prender o título num incompetente, encara os desafios de frente, é homem para não precisar de ninguém para atingir os objetivos.

      Pois é meu caro mas o Vince durante 11 anos não quis o Kofi como campeão mundial por achar que não tinha qualidades suficientes para tal, acabou por ceder este ano dado que havia uma hype enorme à volta dele, porque pessoas como você(que pelos vistos admitiu que o quis como campeão) pediram para que ele fosse campeão e agora é só mimimi porque não gostam do reinado… e isto quando o Bryan estava com uma personagem muito forte…

    • Becky Lynch6 anos

      Falou tudo brunomcc2000.

    • JPB6 anos

      Brunomcc2000 isso mesmo, impossível complementar alguma coisa!

  6. Daniel Celeste6 anos

    Eu acho que a WWE deveria ser transmitida por uma rede aberta aqui no Brasil

  7. 6 anos

    Let’s go Brock.

  8. Estou entusiasmado com esta estreia. Espero que corra tudo bem e que POR FAVOR o Brock Lesnar não conquiste o título!

  9. Anônimo6 anos

    Creio que possa ter interferência no combate do Lesnar para o kofi manter seu título,quem sabe o grande Rey mistério venha ajudar o kofi depois do que aconteceu no RAW passado

  10. ko6 anos

    metam logo o titulo mundial de volta no Kevin Owens

  11. Wwe is rollins6 anos

    Acho que tb vai haver interferência do rey no combate do lesnar kofi acredito que o kofi se mantenha campeao ate ao Royal rumble

  12. Acabei de ver na programação da fox sports 2 vai passar as 21 mesmo que maneiro kkkk a wwe é um dos programas de maior audiência de tv fechada aqui no Brasil

  13. Na sport tv em portugal quando é transmitida?

  14. Acho que esta na hora do Kofi perder o titulo. Agora espero que o Lesnar seja campeão a full time e que destrua todo o SD até aparecer alguém para lhe fazer frente. Mas se o Lesnar for campeão espero que mandem o Roman Reigns para o RAW não quero voltar a ver estes dois na luta pelo titulo outra vez.

  15. Showstealer6 anos

    A não ser que haja alguma interferência, penso que seja óbvio que Brock Lesnar irá conquistar o título. O reinado de Kofi Kingston tem sido positivo, mas acho que está na altura dele correr de novo atrás do título ou então ter alguma feud de upper card.

  16. Hugo Vaz6 anos

    Seria bom que ganhasse o Koffi, acho que o Rey vai interferir…assim seja!

    • Acho que o Rey já não é esse tipo de lutador, não há motivos para um Face fazer uma interferência para atacar um lutador

      • Para atacar não digo, mas não ficaria surpreendido se aparecesse para distrair o Brock Lesnar, vingando-se de segunda-feira.

    • Sim também pensei nisso mas não imaginei o Brock a perder com uma distração não sei porquê mas não estou a ver isso vamos ver o que é que vai dar, eu acredito mesmo que será o Brock a sair como campeão

  17. Becky Lynch6 anos

    Espero que o Kofi matenha o titulo nem que seja com interferencia, part timer como campeão dinovo não.

  18. André6 anos

    No canal Fox Portugal não passa ?

  19. Balhote6 anos

    O show terá a duração habitual de 1 hora e meia?Parece me curto para os 4 combates mais aparição de the rock e possíveis desenvolvimentos de storylines visto que o hell in a cell so tem 4 combates marcados.

  20. André Santos6 anos

    So eu é que tive a espera que a smackdown sai-se a terça feira? xd nem me lembrei mais que iria passar a ser agora a Sexta

    • Não. Até eu cheguei a fazer rascunho deste post na terça-feira e só depois é que me lembrei que só era para sair na sexta-feira 😅

    • André Santos6 anos

      Eu tava aqui batidinho terça de manha a espera de ver o show e achei estranho nao publicarem nada , depois so a partir do meio dia é que me lembrei que o show tinha passado para sexta a noite xd

  21. Becky Lynch6 anos

    Prevejo um retorno do John Morrison nesse show, seria bem fixe. Vamos ver como vai ser essa aparição do The Rock, sera que vai aceitar o desafio que o Cm Punk fez de ligar no meio do show?!

    • JPB6 anos

      Becky Lynch, pare de me iludir, por favor! Hahahaha…

    • Becky Lynch6 anos

      Por tudo que estão promovendo pra esse show temos que sonhar mesmo kkk, embora a do John Morrison ser a mais provavel que aconteça entre as duas, não seria de se surpreender algo relacionado ao Cm Punk, as relações entre ele e a WWE nunca estiveram tão perto de uma reconciliação, e ele não é burro, sabe o quanto de dinheiro e destaque estaria envolvido agora com a Fox. Não é proibido sonhar xD

  22. Kooper_XD6 anos

    Que horas é o show?

  23. Anônimo6 anos

    Meu prensentimento que para duas horas de show o conteúdo possa ser que não caiba como eles querem,combates não serão muito longos,vamos esperar para ver,já a luta do Brock se for limpa sem interferências deve fechar rápido,vamos ver né o que acontece nesse tempo de duas horas

  24. Anónimo6 anos

    Ainda vamos ver o Lensar campeão.

  25. Anônimo6 anos

    Lesnar campeão,audiência vai cair

  26. Anônimo6 anos

    O pré show de 30 minutos será transmitido? Parece que terá um pré show

  27. Anônimo6 anos

    Há, é que vi uma notícia lá no WWE notícias 24 horas,mais deve ser no YouTube mesmo esse pré show

  28. Anônimo6 anos

    Kofi humilhado em menos de 30 segundos,Rey mistério trouxe um amigo,hehe,mais porque não entraram no meio da luta,tava prevendo a perda rápido na luta mais nem tão rápido assim