Kofi Kingston e Randy Orton repetem momento histórico

2 meses 5

Parece poesia, mas a verdade é que a história entre Randy Orton e Kofi Kingston está a repetir-se e exactamente 10 anos depois. No WWE SmackDown Live desta semana tivemos um segmento entre os dois que terminou da mesma forma da última vez que se encontraram no Madison Square Garden.

Tudo começou com o WWE Champion Kofi Kingston a ir ao ringue fazer uma promo, depois dos recentes ataques do “The Viper” e dos Revival. O campeão que relembrou quando em 2009 atravessou uma mesa com Randy Orton, ali naquela mesma e mítica arena.

O candidato principal ao título no Clash of Champions não se deixou ficar e interrompeu o campeão, acabando os dois por se envolver numa grande brawl pela zona do público. Randy Orton atacou Kofi Kingston com uma cadeira, mas o campeão respondeu na mesma moeda. O segmento teve o mesmo desfecho de há 10 anos, um Boom Drop de Kofi Kingston em Randy Orton em cima de uma mesa.


O que achaste da repetição deste momento histórico entre Kofi Kingston e Randy Orton no Madison Square Garden? E quem achas que vai vencer no Clash of Champions?

5 Comentários

  1. Showstealer2 meses

    Foi uma sensação de nostalgia incrível, de facto um throwback muito bem conseguido por parte da WWE.
    Este é dos combates mais difíceis de prever do Clash of Champions, qualquer um pode vencer porque a feud tem sido deveras equiparada em termos de destaque dos dois lutadores.

  2. Pedro2 meses

    Este segmento de a 10 anos neste mesmo palco claramente foi kayfabe por parte da WWE para relembrar isso mesmo.

  3. Kauê Silva2 meses

    Foi um grande momento sem dúvida, a luta do domingo promete, mas acho que dessa vez o Orton ganha, acho que muito pelo destaque que foi dado ao Kofi. E por onde andam Big E e Xavier?

    • Pedro2 meses

      Xavier ta a recuperar da lesao que os Revival lhe causaram e o Big E não sei, deve tar a ajuda-lo na recuperação.

  4. JeremiasHD2 meses

    Eu com uma cadeira que tenho aqui em casa, bastava uma cadeirada e deixava o Kofi Estendido no Chão…

Comentar