Faz login e reduz a publicidade

Kofi Kingston fala de possível combate contra Shane McMahon

há 1 mês Notícias 6

Esta semana começaram a surgir alguns rumores de que Shane McMahon poderia estar a ser construído como próximo adversário de Kofi Kingston e até, quem sabe, a pessoa que iria terminar o “reinado de sonho” do membro dos New Day. Esses rumores tinham pouco ou nenhum fundamento, até porque foram lançados por uma página de sátira, mas as recentes vitórias de Shane McMahon podem apoiar na mesma essa hipótese.

Seja como for, vários sites internacionais partilharam a “notícia”, o que levou o Sports Illustrated a questionar o WWE Champion Kofi Kingston sobre um eventual combate contra Shane McMahon. Em resposta, o campeão disse:

Adoraria enfrentar o Shane, e adorava que o Vince estivesse também presente. Acho porreiro que o Shane esteja a desempenhar um papel de autoridade, mas ao mesmo tempo é uma Superstar activa. Ele faz coisas loucas dentro do ringue, tal como podemos ver em todos os combates dele, pelo que o adorava enfrentar um dia.

O combate entre Kofi Kingston e Shane McMahon pode até nunca acontecer, mas os rumores lançados online com certeza já chegaram aos ouvidos da WWE e já fizeram a companhia pensar no assunto. Pelo menos já fez o WWE Champion Kofi Kingston falar do assunto e o campeão não se mostrou muito preocupado em poder ter que enfrentar o “filho do patrão”.


E tu, o que achas deste possível combate entre Kofi Kingston e Shane McMahon?

6 Comentários

  1. Até acharia interessante, mas acho que eles não vão fazer o combate.

  2. Showstealer há 1 mês

    Tomara que nunca se concretize, deixem o Shane McMahon em feuds mais pessoais e bem longe dos títulos. Já ter sido campeão de tag team foi um bocado mau, nem quero imaginar como seria se conquistasse o título principal da WWE…

  3. Rebecca rena há 1 mês

    Não nao

  4. Voty há 1 mês

    Nao gosto muito das armações de combete do Shene McMahon agora percebo porquê dessas loucuras é porque é filho do patrão. Que cena feia acaba tirando a graça dos combates. Aque em Moçambique temos reunidos para assistir mas damos nota negativa a Shene.

  5. Pedro Duque há 4 semanas

    Era interessante e de preferência tipo num TLC ou um hell in a cel tipo o combate que ele teve com o Kevin Owens

  6. duzonraven há 4 semanas

    Shane só sabe fazer 2 moves decentes e fica ganhando destaque
    Enquanto isso o Black tá lá esperando um adversário…

Comentar