grave lesão que Big E sofreu quase o paralisou, mas felizmente isso não aconteceu e o lutador está agora a recuperar e não deverá ter de ser operado.

Em entrevista ao WWE Deutschland, Kofi Kingston falou da lesão do seu parceiro de equipa e deu algumas novidades sobre a mesma, dizendo o seguinte:

Ele está a ir muito, muito bem, considerando todas as coisas.

A última atualização do seu pescoço foi que a sua C1 [vértebra] estava a ossificar, e isso está a produzir osso, então eles vão fazer algumas tomografias, talvez daqui a seis meses e também um ano só para ver.

Mas fora isso, tipo, ele conseguiu deixar o colar cervical. Acho que ele deixou o colar cervical no início deste mês e pode viajar.

Estamos todos a tentar levar um dia de cada vez e ele não precisa de cirurgia, o que é ótimo. Então, ele está a ir muito, muito bem. Cada dia melhor e melhor. Está a ficar cada vez mais forte, como é habitual.

De notar que os New Day estão neste momento envolvidos numa rivalidade contra os Viking Raiders, e deverão continuar sem Big E pelo menos até 2023.


Achas que Big E conseguirá regressar aos ringues da WWE no próximo ano?

4 Comentários

  1. Best2 anos

    Ele consegue até regressar aos treinos ano que vem, mas eu duvido muito a WWE deixar ele entrar logo assim no ringue.

  2. El Cuebro2 anos

    É bom saber que o Big E está se recuperando bem, imagino que o preparo dele esteja ajudando muito nisso, mas acho que ainda vai um bom tempo nessa recuperação, é melhor voltar totalmente pleno do que acelerar as coisas, tal qual foi com Christian e Edge, logo veremos o New Day como um trio prontos para a ação! Confesso que queria ver um R-Truth como membro honorário da stable, Shelton também quem sabe!

  3. Ele para o ano se tudo correr bem está por aí ou antes disso!

  4. Anónimo2 anos

    Ótima notícia!