Durante a edição desta semana do podcast Feel The Power, Kofi Kingston revelou que assinou uma renovação de contrato de 5 anos com a WWE. Isto significa que o Grand Slam Champion vai manter-se na empresa de Vince McMahon até, pelo menos, aos 43 anos de idade.
Durante o podcast, numa altura em que falava da família e do seu futuro, o membro dos New Day disse:
Ainda não terminei. Assinei um novo contrato de 5 anos, portanto temos mais cinco anos. Quem sabe como me irei sentir e como o meu corpo estará depois disso.
Com esta renovação de contrato, Kofi Kingston junta-se assim a Superstars como Roman Reigns, AJ Styles, Mike e Maria Kanellis, Jinder Mahal, Lana, Nikki Cross e Braun Strowman, que este ano assinaram renovações com a WWE.
Tirando algumas pequenas promotoras de pouca expressão onde trabalhou no início da sua carreira, a WWE foi a única grande empresa de Wrestling para a qual Kofi Kingston lutou. O lutador, agora com 38 anos, assinou o seu primeiro contrato com a WWE em 2006 e desde então que já conquistou vários títulos.
Para além de ser um Grand Slam Champion e recordista na divisão Tag Team, o maior feito da sua carreira terá sido a conquista do WWE Championship na WrestleMania 35, quando derrotou Daniel Bryan. Um título que viria a perder apenas no início de Outubro, para Brock Lesnar, num combate algo polémico que só durou 9 segundos.
Ainda é cedo para falar sobre isto, mas caso os próximos 5 anos tragam a Kofi Kingston o mesmo que os últimos 5 anos trouxeram, de certeza absoluta que o lutador terá o seu lugar no Hall of Fame. Quem sabe até por duas vezes, caso os New Day também sejam um dia, daqui a muitos anos, induzidos.
Actualização: A WWE já confirmou esta renovação de contrato através de uma notícia publicada no seu site oficial.
Achas que Kofi Kingston fez bem em renovar por 5 anos com a WWE?
2 Comentários
Penso que foi uma boa decisão, Kofi Kingston já é um lutador consolidado na WWE (seja na tag team division, mid card ou até mesmo upper card como demonstrou este ano).
Acho que fez bem em renovar.