Durante o WrestleDream deste sábado, Konosuke Takeshita conquistou o AEW International Championship após uma traição de Kyle Fletcher a Will Ospreay.

O “Aerial Assassin” tinha uma tarefa complicada no WrestleDream, defender o AEW International Championship num potencialmente caótico Triple Threat Match contra Konosuke Takeshita e Ricochet.

Como seria de esperar, os três lutadores entraram com tudo e foram lutando tanto dentro como fora do ringue, e foi Will Ospreay que deixou a sua marca com um Sasuka Special nestes primeiros momentos.

Ainda assim, o equilíbrio e o caos foram as palavras de ordem, com todos a tentarem de tudo para conquistar a vitória.

No final, Will Ospreay ia vencer com uma Hidden Blade, mas Don Callis tirou o árbitro do ringue e depois tentou atacar o “Aerial Assassin”, mas este não deixou e, quando se preparava para atacar o manager, foi atacado por Kyle Fletcher.

Com isto, Konosuke Takeshita aplicou o Powerdrive Knee, garantiu a vitória e conquistou o AEW International Championship.

Já após o combate terminar, Kyle Fletcher aplicou o Tiger Driver em Will Ospreay, confirmando toda a traição da Don Callis Family ao lutador britânico.

Esta conquista marca o início do reinado de Konosuke Takeshita enquanto AEW International Champion, depois de Will Ospreay ter detido o título durante 49 dias e alcançado duas defesas bem sucedidas.


O que achas desta conquista do AEW International Championship por parte de Konosuke Takeshita?

6 Comentários

  1. Takeshita novo campeão! Finalmente!!

    • Ricochet realmente tem o carisma de uma porta, mas esse homem é um dos melhores lutadores do mundo. Não há discussão.

    • tosse1 semana

      só na Lucha Underghround ele foi protegido nas suas limitações

  2. Jyang1 semana

    Finalmente!

  3. Steph1 semana

    Já pode falar que foi a melhor luta do ano ou ainda ta cedo? Que Takeshita tenha um ótimo reinado.

  4. El Cuebro1 semana

    É fato que isso iria acontecer mais cedo ou mais tarde, até digo que demorou num todo e claro isso deverá gerar uma rivalidade a longo prazo para o Will, primeiro quem sabe uma revanche contra o Takeshita e depois ele querendo destruir a stable, do outro lado enfim uma conquista solo do japonês e merecida e o Ricochet esteve na luta mais como um coadjuvante, complicado!