Durante o main event do Double or Nothing deste domingo, Konosuke Takeshita traiu os The Elite e ajudou os Blackpool Combat Club a conquistar a vitória.

Os Blackpool Combat Club (Bryan Danielson, Jon Moxley, Claudio Castagnoli e Wheeler Yuta) venceram os The Elite (Kenny Omega, Hangman Page e os Young Bucks) num caótico Anarchy in the Arena Match.

No final, Kenny Omega estava prestes a conseguir a vitória sobre Wheeler Yuta com o seu One Winged Angel, no entanto, foi surpreendido por Don Callis e pela traição de Konosuke Takeshita.

Wheeler Yuta usou então uma chave de fendas para finalizar Kenny Omega e vencer o combate.

Já após o evento terminar, Kenny Omega falou aos fãs sobre Kota Ibushi:

Posso não ser o tipo mais popular nos bastidores, mas há um mundo maior do que a AEW, e ainda tenho pelo menos um ou dois amigos muito bons que podem equilibrar as contas.

Fiquem atentos. Nós ainda não acabámos! Isto ainda não acabou!


O que achaste de todo este Anarchy in the Arena Match e todas as suas reviravoltas?

4 Comentários

  1. Danifixe2 anos

    Está tudo enquadrado. Vem aí Kota Ibushi!

  2. Italo2 anos

    0 surpresa o Kota ser da AEW

  3. El Cuebro2 anos

    Não contava com a traição do Takeshita, mas a julgar por como as coisas caminhavam poderia se supor, os BCC ganham um ótimo lutador, espero que ele possa ter mais destaque no futuro, no mais foi uma grande luta, alguns momentos interessantes e que venha Kota Ibushi, pelo menos é o que se desenha e já tivemos essa anarchy in the arena, quem sabe ainda possa vir uma blood’n’guts!

    • Zoro2 anos

      Também eu não esperava, foi um bom fecho, quero ver o que se vai seguir daqui.