Kota Ibushi confirma que vai continuar na NJPW

há 6 meses 1

Durante o NJPW New Beginning em Osaka, tivemos o regresso de Kota Ibushi à NJPW, depois da concussão que teve no combate contra Will Ospreay no Wrestle Kingdom 13.

O lutador veio ao ringue pedir desculpa por ter preocupado as pessoas com a sua lesão, mas que irá ficar na New Japan Pro Wrestling.

A promo do lutador continuou e este disse que no próximo mês irá vencer a New Japan Cup e que não sairá da NJPW para outro lado qualquer.

Sobre o contrato de Kota Ibushi com a New Japan, não se sabe se o lutador continuará como freelancer que trabalha na New Japan ou se passará a ser um lutador da promotora japonesa que também luta em outras promotoras.

Depois do seu melhor amigo Kenny Omega ter assinado pela All Elite Wrestling, especulava-se que Kota Ibushi também assinasse pela promotora de Cody e os Young Bucks, mas como tem sido bastante normal na carreira de Kota Ibushi, ele faz o inesperado e mantém-se na NJPW contra todas as expectativas.


Achas que Kota Ibushi fez bem em manter-se na NJPW ou deveria ter assinado pela AEW?

1 Comentário

  1. Kauê Silva há 6 meses

    Eu não duvido disso, ele é uma das boas crias da NJPW, que continue e seja campeão lá, ele merece, mas claro seria interessante vê-lo explorar o mercado!

Comentar