Kota Ibushi é um dos lutadores mais talentosos da sua geração, e a sua saída da NJPW abriu portas à hipótese de se juntar a Kenny Omega na AEW.
Nesta altura, Sean Ross Sapp do Fightful aponta que tanto a AEW como a WWE querem contratar o lutador nipónico.
No entanto, em entrevista ao Dark Puroresu Flowsion, Kota Ibushi afastou a hipótese de assinar contrato com a AEW em breve.
Sobre dinheiro, penso que é muito desnecessário. Para mim, há coisas que me interessam e que são mais necessárias e importantes.
Por isso, não quero estar em combates sem sentido. Não há muitos combates sem sentido, mas penso que no futuro aparecerei em lugares que me compreendam verdadeiramente.
Muitos dos meus melhores amigos estão na AEW. Os meus colegas mais novos do Japão também estão a crescer lá.
No entanto, não penso que irei imediatamente para a AEW. Quero ter uma escola no Japão. Uma vez que isso esteja resolvido, penso que falarei com a AEW.
Gostarias de ver Kota Ibushi lutar na AEW ou na WWE?
5 Comentários
O Kota tem muita experiência na modalidade e certamente sabe medir muito bem as oportunidades que vem para ele, foi assim mesmo nesse fim de contrato dele com a NJPW, agora ele aproveitar bem o tempo que tem, vai começar na GCW, algo que promete, lembro que um tempo atrás ele até mencionou algo sobre possivelmente ter a sua própria promotora, o que seria muito bom, imagino que alguma hora ele até poderá olhar propostas de AEW ou WWE, mas ele ainda vai aproveitar um bom tanto o que o mundo o guarda!
Então logo mais veremos ele nos Dark e Elevation junto ao Cesaro
Eu preferiria ver ele na WWE onde seria melhor utilizado, a AEW tem tantos talentos que muitos lá estão sem uso e ele não seria exceção.
sem dúvida irá para a AEW, só não sei se irá adicionar muito, sendo que já se tem inúmeros talentos in ring.
espero que o kota não assine com AEW é uma empresa ruim não tem nada de bom por exemplo a divisão feminina é fraca de mais igual a divisão feminina da wwe e falo dessas lutadorazinhas ocidentais que são muito fraca tanto na wwe e AEW essas ocidentais precisam muito aprender com wrestling feminino japonês