Kota Ibushi revelou que fracturou o fémur durante o combate contra Josh Alexander, transmitido no Collision: Homecoming do passado sábado.
O lutador caiu mal após ambos caírem do topo das cordas para fora do ringue, sofrendo uma das piores lesões da sua carreira.
Entretanto, o japonês já foi submetido a uma cirurgia, que terá corrido da melhor forma, segundo foi relatado pelo próprio lutador nas redes sociais.
De acordo com informações de Bryan Alvarez e Dave Meltzer do Wrestling Observer, a recuperação de lesão de Kota Ibushi deverá demorar cerca de 12 a 18 meses.
Desta forma, tudo indica que o lutador ficará ausente dos ringues de Wrestling durante todo o ano de 2026, regressando apenas no ano seguinte, em 2027.
Achas que esta lesão poderá colocar a carreira da estrela da AEW em risco?
4 Comentários
Força mestre, que se recupere e retorne bem e possa conduzir bem a carreira daí então!
Uma verdadeira pena, um dos goats do wrestling japones.
Rikidozan, Giant Baba, Jumbo Tsuruta, Tatsumi Fujinami, Antonio Inoki, Shinya Hashimoto, Keiji Mutoh, Masahiro Chono, Kenta Kobashi, Mitsuharu Misawa, Hiroshi Tanahashi, Hayabusa, Kazuchika Okada, ou até o Tetsuya Naito, o Onita, ou até mesmo outros como o Shinsuke Nakamura, o Hiroyoshi Tenzan, o Hirooki Goto, o Satoshi Kojima, o Kawada, o Akira Taue ou até mesmo o Takao Omori. 22 nomes que são capazes de discordar com essa tua opinião. O Kota Ibushi será para sempre um poeta do pro wrestling, mas que infelizmente, não só não soube gerir a sua própria carreira, como teve um enorme azar com lesões, que sejamos honestos, dado o estilo do homem, espanta não terem começado uma década mais cedo.
As lesões têm sido uma praga atrás do Ibushi, já no Japão rebentou o corpo todo devido à sua forma de lutar, e parece que agora na AEW não consegue ver-se livre das lesões, se só voltar em 2027 é muito tempo mesmo, fds…