Aquilo que parecia ser uma contratação certa pela All Elite Wrestling, acabou por não acontecer e Kota Ibushi ficou pelo Japão, tendo renovado pela NJPW.
Kota Ibushi, em entrevista a um site japonês de Wrestling, explicou porque quis ficar na NJPW e não ir para a AEW.
O lutador começou por explicar que agora que é um lutador exclusivo da NJPW, quer participar em todas as tours e em todos os eventos da companhia, pois sente que esse é o dever dele.
Sobre a All Elite Wrestling, Kota Ibushi explicou que a AEW o queria como lutador e queriam que ele se mudasse para os Estados Unidos e que ele rejeitou a proposta da All Elite Wrestling logo a seguir ao Wrestle Kingdom.
Kota Ibushi explicou que se fosse para a AEW, era como se fosse o fim da sua carreira, porque depois da All Elite Wrestling ele não teria nenhum sítio acima da mesma para ir e que depois disso seria sempre a descer e que apesar de a proposta em termos monetários ser excelente ele prefere continuar na NJPW.
O lutador fechou a entrevista dizendo que com esta proposta da AEW e a sua recusa, percebeu que não está preocupado com o dinheiro e só quer fazer Wrestling à maneira dele.
Achas que Kota Ibushi tomou a decisão correta em ficar na NJPW e não assinar pela AEW?
3 Comentários
Se eu fosse ele tinha assinado pela AEW
Eu acho que ele fez bem, ainda por cima ele está cada vez mais próximo do topo do card na NJPW, e dentro de um ano ou 2, pode muito bem vir a tornar-se IWGP Heavyweight Champion.
Além disso, o Ibushi é super rico, e tem um historial de se perder nos Estados Unidos.
No entanto espero que a AEW e a NJPW cheguem rapidamente a um acordo, semelhante ao que a NJPW tem com a ROH, para podermos ver, pelo menos mais uma vez, o Omega vs Ibushi
Com certeza, ele fez uma boa decisão de continuar na NJPW.