Kota Ibushi revelou que fracturou o fémur durante o combate contra Josh Alexander, transmitido no Collision: Homecoming do passado sábado.

O japonês teve de ser submetido a uma cirurgia e, por isso, espera-se que regresse apenas no ano de 2027, como já foi confirmado pelo lutador.

Através das redes sociais, Kota Ibushi revelou que já teve alta do hospital e encontra-se de cadeira de rodas, a fazer a recuperação pós-operatória:

Finalmente consegui chegar à cadeira de rodas. Isso também foi possível graças à ajuda das enfermeiras, do Michael Nakazawa, do Kenny Omega, do presidente Tony Khan e de muitas outras pessoas dedicadas e fãs que me ajudaram a passar da cama para a cadeira de rodas.

É claro que já não sinto dor, dor extrema. Em tão pouco tempo, as minhas pernas e o meu corpo ficaram mais magros e perdi 12,4 kg, mas isto é apenas o começo do pós-operatório.

A partir de agora, são todas as minhas escolhas que vão determinar como vou me recuperar e como o meu futuro vai mudar. Cure o melhor para os corpos!

Pela primeira vez, vi um lugar onde existem outros empregos além do Wrestling, mas o próprio CEO dá muito trabalho.

Extensão do contrato… sem palavras. O Kenny Omega também é vice-presidente, mas está a dar o seu melhor.

Como posso retribuir isso? O Wrestling tem de ser retribuído pelo Wrestling!! ️Agora, estou a dedicar o que posso à minha empresa e aos fãs.


Achas que Kota Ibushi terá uma recuperação mais rápida do que o esperado?

Comentar