Desde que Kota Ibushi saiu da NJPW, no início do mês de Fevereiro, muito se tem especulado sobre qual será o seu próximo passo na carreira.

Entre a muita especulação se iremos ver o “Golden Star” a lutar na AEW ou na WWE, Kota Ibushi já se mostrou disposto a assinar pela empresa de Vince McMahon.

Em conversa com o Dark Puroresu Flowsion, o lutador japonês revelou também os termos pelos quais assinaria pela empresa de Tony Khan.

No caso de ter um contrato com a AEW, gostaria de ter um acordo em que participaria nos programas da empresa durante uma semana de todos os meses, até que a fundação do dojo seja solidificada.

Ou seja, parece que Kota Ibushi só aceitaria lutar na AEW uma vez por mês enquanto que o seu próprio dojo não tivesse estabelecido.

Este foi o tweet:


Pensas que vamos ver Kota Ibushi nos programas da AEW?

3 Comentários

  1. El Cuebro1 ano

    Eu não entendi muito bem isso, ele lutaria até ele ou a AEW terem uma área de desenvolvimento bem solidificada? Porque pelo que o Kota disse sobre talvez assinar com a WWE, seria para ajudar a base da empresa, além de lutar nos shows também atuar como treinador no NXT/PC, o que é válido, é uma intenção muito boa querer ajudar quem quer cooperar e desenvolver a modalidade para o futuro, aliás até foi dito nele talvez fundando a própria promotora, mas ainda vamos ter que esperar para ver qual será o próximo ato da carreira do grande Kota Ibushi o mesmo para Jay White!

  2. José do Japão1 ano

    O ibushi tem certas coisas não entendo dele, ele ja disse na mesma entrevista que que abri uma escola de wrestling no Japão. Depois fala que ele trabalharia na wwe se pudesse ser treinador. Agora isso da AEW. Vai acabar ficando nas indies do Japão ou pegar uma Noha ou AJPW, pq não entendo o que ele quer sinceramente kkkk

  3. O Kota Ibushi tem capacidade para ser main eventer seja na AEW como na WWE. Tem o look, o corpo, o atletismo e a habilidade em ringue para tal. Mas claro iria necessitar de um manager para o ajudar nas feuds e mesmo para lhe dar uma imagem de alguém importante.
    O grande problema é que já tem 40 anos ou seja, esse salto é agora ou nunca.