Durante o All Out deste sábado, Kris Statlander conquistou o AEW Women’s World Championship ao vencer Toni Storm, Thekla e Jamie Hayter.
Toni Storm colocou o AEW Women’s World Championship em jogo num Fatal 4-Way Match contra Kris Statlander, Thekla e Jamie Hayter, e como seria de esperar, este embate foi bastante caótico desde o primeiro segundo.
As quatro utilizaram estratégias distintas para ter ofensiva, mas nenhuma conseguiu ter controlo declarado do embate, e só com o aumentar da agressividade é que as primeiras oportunidades para vencer começaram a surgir.
Todas ficaram perto de vencer por mais de uma vez, sendo que, Thekla acertou um Spear em Jamie Hayter do apron para fora do ringue.
Toni Storm e Kris Statlander ficaram sozinhas em ringue, e esta última apanhou a campeã com um Seatbelt Pin e conseguiu a vitória e conquistou o AEW Women’s World Championship.
Após a sua vitória e bastante fogo de artifício, Harley Cameron veio a ringue celebrar com a sua amiga.
Com esta conquista, Kris Statlander torna-se a primeira lutadora a ter conquistado o TBS Championship e o AEW Women’s World Championship.
.@CallMeKrisStat is your NEW AEW Women's World Champion and "Timeless" Toni Storm is stunned!
Watch #AEWAllOut LIVE on HBO Max pic.twitter.com/aBEQwpJaa9
— All Elite Wrestling (@AEW) September 20, 2025
O que pensas desta vitória de Kris Statlander? Quais as tuas expectativas para o seu reinado enquanto AEW Women’s World Champion?
6 Comentários
Merece muito mais que depois acabe perdendo pela Jamie Hayter
Espero que não perca cedo.
Kris tem sido uma worker fantástica e sempre entrega tudo
A Hayter pode ser que tire o título à Mercedes, a Willow pode ser a pessoa que conquiste o título à Kris, já que a Kris pode virar heel e juntar-se aos Death Riders.
Sinceramente esperava por uma nova conquista da Jamie, mas gostei muito de ver a vitória da Kris, ela merece demais e aliás é muito subestimada na AEW, meio que desde sempre, que tenha um reinado digno agora!
Muito bom! Merecido, mas, que Jamie venha á obter uma vitória sobre esse titulo logo.
Acho que a Toni Storm vai ser a versão da Charlotte na AEW e ser a mulher com mais reinados desse título