Durante o Double or Nothing deste domingo, Kris Statlander voltou, desafiou Jade Cargill pelo TBS Championship e conseguiu finalmente destronar a campeã.

Jade Cargill e Mark Sterling estavam a festejar após a campeã ter retido o seu título contra Taya Valkyrie, celebrando o seu recorde de 60 vitórias consecutivas.

Desta forma, a campeã fez um open challenge logo após o combate, que foi respondido por Kris Statlander, que fez assim o seu regresso.

Pouco depois, Kris Statlander surpreendeu todos ao ser a primeira lutadora a derrotar Jade Cargill, com o seu Friday Night Fever, conquistando assim o TBS Championship.

A lutadora estava afastada dos ringues desde Setembro do ano passado, devido a uma rotura do ligamento cruzado anterior.

Já na conferência de imprensa após o evento, a nova campeã falou sobre o seu regresso e todo o seu processo de recuperação, tanto a nível físico como mental.


Esperavas este regresso triunfante de Kris Statlander?

11 Comentários

  1. El Cuebro2 anos

    E realmente estavam esperando a Kris voltar para acabar com a série invicta da Jade e vencer o TBS Title hein, mas foi muito frustrante não ver a Taya conquistando ele, não sei se isso poderá resultar numa futura rivalidade entre as 3, mas foi bom demais ver a Kris de volta, espero que ela esteja mais inteira e possa ser uma grande campeã!

    • Cristian2 anos

      Jurava que a taya ia ser campeã

    • Zoro2 anos

      Concordo, esperava mesmo que a Taya fosse vencer o título.
      Mas foi bom a Jade perder.

    • El Cuebro2 anos

      Eu adoro a Kris, sempre fui um defensor dela, mas foram muito injustos com a Taya, deveria ser ela para acabar com a invencibilidade da Jade e aí ser TBS Champ, a derrota para Jade simplesmente acabou com todo aquele ímpeto criado! E realmente a teoria se confirmou, onde esperavam a Kris para voltar e terminar com a invencibilidade.

  2. Rocky Marciano2 anos

    Foi bom esse retorno, mas achei muito fácil ela ganhar o título assim, como se fosse ela usando uma maleta do money in the bank , e a taya espero que ela consiga ganhar o título no futuro e também que ela seja bem aproveitada depois dessa feud com jade

  3. Mikas2 anos

    A Jade apesar da maior parte das vezes lutar contra jobbers, as que enfrentou mais a sério não seriam melhores que a Kris? O que é que a Kris tem assim tanto de especial, para estarem a prolongar um reinado insignificante de squash matches.
    A Taya não seria melhor, é melhor em ringue, em mic, tem mais curriculo… ás vezes não percebo esta TonyKhanices da treta.

  4. 682 anos

    7v87

  5. Anónimo2 anos

    Parabéns por tenha ganho o título e ter terminado a onda invicta da Jade Cargill.

  6. Hey Guys!2 anos

    Não acho que Kris foi uma boa escolha para tanto conquistar o título quanto acabar com a streak de Jade, tinham lutadoras melhores para isso como Taya, Anna, Tay, Abaddon, Ruby, Saraya, Toni, Shida, Jamie, Britt ou seja lutadoras com relevância maior que ela, mas a AEW gosta de colocar pessoas aleatórias para ganhar seus titulos como Thunder Rosa e Jaime foram com o titulo principal

    • Mercedes2 anos

      Concordo sobre a Kris, mas discordo sobre a Jamie. Foi uma ótima campeã, entregou excelentes combates!

    • Hey Guys!2 anos

      Sim, ela é uma excelente lutadora, e foi otima campeã, mas consegue dizer que ela estava com star power suficiente para ser o rosto da divisão naquele momento para destronar Toni Storm? Lembrando NAQUELA época, não hoje