Kurt Angle foi um dos melhores lutadores da sua geração, mas as muitas lesões que sofreu durante os anos em ringue, obrigaram-no a retirar-se em 2019.

No entanto, a AEW teve interesse em contratar o Hall of Famer, que na mais recente edição do seu podcast, explicou porque nunca assinou pela empresa de Tony Khan.

Honestamente, falei com o Tony [Khan] algumas vezes. Pedi valores astronómicos, só para ver se ele aceitava.

O Tony é um bom homem. Ele era um grande fã, foi ele que me disse. Ele queria-me na sua empresa porque eu era um dos seus lutadores favoritos. Acho que ele era um fã de Wrestling quando era mais novo.

Por isso, ainda considerei ir para a AEW.

Mas tenho uma relação tão sólida com a WWE, tenho um contrato de lenda com eles. Apareço várias vezes nos programas da WWE. Por isso, não creio que vá para a AEW, infelizmente.

Estou feliz onde estou na WWE. Olho para trás e sei que deixei a WWE em 2006 e voltei em 2017. Não me arrependo disso, porque tive uma grande carreira na TNA, mas uma pequena parte de mim pensa “quem me dera ter ficado”.

Não consigo imaginar como teria sido a minha carreira se tivesse continuado por mais 11 anos na WWE. Por isso, estou feliz por estar onde estou.


Gostarias de ver Kurt Angle na AEW?

Comentar