Kurt Angle foi um dos melhores lutadores da sua geração, tendo terminado a sua carreira na WrestleMania 35, após vários problemas físicos.

Apesar de todos esses problemas, na mais recente edição do seu podcast, o Hall of Famer afirmou quer gostaria de ter um combate cinematográfico.

O que eu adoro nesses combates é que são pré-gravados. Penso que o céu era o limite com o que eles podiam fazer, porque cada parte do combate pode ter sido filmado em momentos diferentes.

Penso que isso foi brilhante porque, na altura, o Undertaker estava a voltar e está a envelhecer… penso que eles fizeram a coisa certa.

Eu poderia fazer um combate assim. Estaria disposto a isso. Não me interpretem mal, não o vou fazer todos os anos, mas se vou fazer um combate, gostaria de o pré-gravar, e gostaria que cada spot fosse feito quando eu estivesse pronto para o fazer.

Não há nada de errado em fazer combates como este, especialmente se os vai colocar na televisão. Ter um combate, em que se faz tudo no ringue e se faz tudo ao vivo em frente das pessoas. Isso é uma coisa que é realmente impressionante.

Mas ter um combate onde se tem spot atrás de spot, gravados em momentos diferentes, junta-se tudo. Continua a ser um combate de Wrestling.

Agora não me interpretem mal, estamos a fazer um pouco de batota, mas mesmo assim vão encontrar um resultado incrivelmente bom. Eu achei aquele combate entre Undertaker e AJ Styles, espetacular.


Gostarias de ver Kurt Angle participar num combate cinematográfico?

2 Comentários

  1. El Cuebro2 anos

    Talvez um combate desses cinematográficos poderia ajudar um pouco, foi assim para o Undertaker e funcionou muito bem, só não sei se faria sentido hoje em dia, digo com a pandemia mais branda, no mais melhor o Kurt ficar tranquilo mesmo, se preservar, curtir a aposentadoria, ele tem um legado inegável e é bom preservar isso!

  2. Eu gostava de ver! Ate porque sei que possivelmente a performance do Kurt ao vivo não seria das melhores devido a todos os problemas de saude que tem tido! Mas gostava de o voltar a ver lutar