Navega no Wrestling PT sem pop-ups

Kurt Angle dá a sua opinião sobre Roman Reigns

O novo General Manager do WWE Raw, Kurt Angle, deu uma entrevista ao Washington Top News onde falou de vários assuntos, entre eles Roman Reigns.

O novo WWE Hall of Famer disse o seguinte sobre o “Big Dog”:

“O problema do Roman Reigns é que ele foi utilizado e colocado no main-event muito depressa. Quando saltas o United States Championship, Intercontinental Championship ou King of the Ring e vais directo para o topo, os fãs não gostam. Metade dos fãs adoram-no, metade dos fãs odeiam-no. Aconteceu o mesmo com o John Cena quando entrou, o Vince deu-lhe tudo e os fãs perguntaram “Ele é invencível?”. Se o Vince esperar mais um pouco, os fãs vão começar a aceitá-lo [Roman Reigns]. Se não o aceitarem, então tornem-no heel.”

Concordas com o Kurt Angle?

Enviar notícia para o Wrestling PT

22 Comentários

  1. O que nunca aconteceu com o Cena, nunca foi heel..

  2. Sinceramente não concordo. Como é que o Roman Reigns foi directo para o main event? Começou no NXT, estreou-se no roster principal em 2012, foi campeão de tag team e só foi campeão mundial em 2015. Outros houve que foi quase chegar, ver e vencer, como Alberto Del Rio, AJ Styles ou o próprio Kurt Angle.
    O problema é a hipocrisia do fã actual de wrestling que embirra com lutadores e gimmicks enquanto se apaixona por lutadores e gimmicks, muitas vezes pelas mesmas razões. Já aqui o tinha dito, criticam os cepos, os super-homens e os part-timers que chegam e rumam ao main event da Wrestlemania mas veneraram um cepo chamado Goldberg que nos deu 3 combates que todos contabilizados nem duraram 10 minutos. Que gozaram os 3MB e tanto criticam gimmicks patetas mas ainda falam dos New Day como a maior invenção desde a roda.
    Se juntar-mos a embirração ao novo preconceito contra quem não é das indys, contra os originais da WWE, se assim os podermos chamar. Ascenção rápida não concordo até porque não existiu.

    • Retribution - há 8 meses

      Os Fãs de Wrestling são muito Hipócritos, até aqui no site se ve.

    • Retribution - há 8 meses

      E +1 coisa, dantes quando John Cena fazia os Open Challenge com o USA Tittle, havia ja milhares de pessoas a gostar dele e a dizer que ele tava a melhorar muito etc…, depois da Feud com o AJ Styles, e com o Miz, ja começam a dizer que ele é merda e tudo….

    • Anónimo - há 8 meses

      Finn Bálor então. Ele luta bem, é rápido, mas não é um adversário de peso, mas não importa tanto. Ele chegou no draft em julho e logo no SS já virou campeão e o pessoal não fala nada. Mesma coisa com o Roman só que ele veio e 2012 e foi campeão em 2015. A WWE é meio burra, em vez de usa um face como o AJ Styles (que é heel) a galera adora ele e quase nunca vaia, a WWE continua apostando nos caras errados como o Roman…

      • Trovão - há 8 meses

        a wwe quer alguém para ser o rosto da empresa pelos próximos 10 anos. e o aj styles tem a mesma idade do do John cena. por tanto ele não pode ser o rosto da empresa.

    • Roman Reigns estava com um Bom Booking na época dos Shields e poderia ter vencido o Royal Rumble de 2014 quando estava com um Bom apoio da Crowd mas tudo começou a desandar depois da rivalidade com Randy Orton no Summerslam de 2014, quando ele se lesionou e ficou um tempo fora. Ai depois de ter se recuperado volta com um Booking monstruoso voltando e massacrando todo mundo e uma Vitória inesperada no Royal Rumble 2015! A Crowd queria que Daniel Bryan ou até mesmo Bray Wyatt fosse os vencedores e não Roman Reigns que chegou de repente da lesão e já venceu o Royal Rumble

    • Anónimo - há 8 meses

      É tão bom ver pessoas com opiniões inteligentes.

  3. A WWE quis forçar os fãs aceitar Roman Reigns só porque este tem o físico e tal que o Vince gosta e foi isso que estragou tudo porque se a empresa tivesse mais calma a construi-lo as coisas tinham corrido muito melhor. A certa altura a empresa disso que ele tinha as condições para estar no topo e meteram sem pensar… Forçar alguém aceitar algo nunca é positivo e está visto. Até podiam gostar dele mas até que foram forçados a levar com ele só para contrariar já não gostam e porque?! Ninguém gosta de ser forçado a nada

  4. Trovão - há 8 meses

    a verdade é que esse ódio ao Roman Reigns começou por causa do Daniel Bryan. porque queriam que ele fosse o vencedor do royal rumble de 2915. hoje as pessoas usam um monte de desculpas para criticar o Reigns dizerem que o odeiam e tudo mais. mas começou por causa do Bryan mesmo e isso é fato. mas hoje vaiam ele porque virou moda é divertido. se o Reigns virar heel é capaz os fãs pararem de vaia-lo porque aí as vaias vão perder a graça

  5. Awesome One - há 8 meses

    No que depender de mim nunca o vou aceitar e espero que a maioria dos outros fas faça o mesmo. o sucedido na wrestlemania foi a gota de agua e nem era um hater absoluto dele.

    • Anónimo - há 8 meses

      pensei que tu tivesse falado que não ia comentar mais nada relacionado ao Reigns

    • Awesome por favor. O Roman não é mau wrestler .

      • Gangrel_Rules - há 8 meses

        O roman evoluio em ring sim, mas a WWE estraga-o, como e possivel ainda agora leva a maior tareia da vida dele, “fica cheio de lesões” e já voltou e atacou o strowman..?

  6. World Citizen - há 8 meses

    O Roman não tem culpa do booking que lhe dão, mas inevitavelmente leva por tabela. O pessoal está cansado deste excesso de tentativas forçadas de aceitação do Roman como “top dog” quando tal não faz sentido.

    Para resolver este problemas, das duas uma: dar-lhe uma folga para começar de novo, ou algo que já devia ter acontecido, um heel turn, para o qual já houve muitas oportunidades.

Comentar

Editar avatar »