Kurt Angle e Roster do Raw ajudam Braun Strowman

há 1 mês Notícias 1

Um dos combates que aguardávamos com maior expectativa neste WWE TLC (ver aqui) era o TLC Match entre Braun Strowman e Baron Corbin. Não pelo combate em si, porque Braun Strowman até estava em dúvida para combater, mas sim pelos desenvolvimentos que daí poderiam resultar no que diz respeito ao comando do Monday Night Raw e ao WWE Universal Championship.

Até ao momento do combate muito se especulou sobre o estado de saúde de Braun Strowman e se este iria ou não aparecer no PPV. O “Monster Among Men” apareceu, mas não combateu. No seu lugar contou com a ajuda de vários elementos do Roster do WWE Raw, como Apollo Crews, Bobby Roode, Chad Gable e Finn Bálor. Também Heath Slater deu uma ajuda. Juntos distribuíram cadeiradas em Baron Corbin, até este fugir do ringue…

Nisto apareceu Kurt Angle! O “Olympic Hero” fez assim o seu regresso após semanas de ausência, para dar também ele uma ajuda a Braun Strowman, enviando Baron Corbin novamente para o ringue.

Pouco depois o “gigante” acabaria por vencer o combate, garantindo assim um WWE Universal Championship Match contra Brock Lesnar no Royal Rumble e acabando com o poder de Baron Corbin como General Manager do Raw.

O que achaste da solução que a WWE encontrou para manter este combate no card do WWE TLC e do resultado do mesmo?

1 Comentário

  1. Kauê Silva há 1 mês

    Com certeza um dos melhores momentos do TLC, alguns dos insatisfeitos do Raw destruindo o cara que causou isso tudo e ajudando o Braun que não precisou fazer nada, alguém pra botar ordem lá, quem sabe agora teremos um Raw melhor daqui pra frente!!

Comentar