Faz login e reduz a publicidade

Kurt Angle lutará pela última vez na WrestleMania 35

há 2 meses Notícias 9

Kurt Angle, no Monday Night Raw desta semana (ver aqui), que aconteceu na sua cidade natal de Pittsburgh, anunciou que fará o seu último combate na WrestleMania 35. Um momento emotivo e que exigiu uma boa ponderação por parte do ex-lutador olímpico.

No entanto, apesar de já estar no fim da sua carreira, Kurt Angle continua com a mesma mentalidade de quando foi Campeão Olímpico em 1996. O WWE Hall of Famer quis fazer também um último combate na sua cidade natal e quem respondeu a esse desafio foi Apollo Crews.

O combate, apesar de equilibrado, foi ganho por Kurt Angle, que assim começou a sua Tour de despedida da melhor maneira.

Agora que já está confirmado que Kurt Angle fará o seu último combate na WrestleMania 35, quem achas que será o seu adversário?

9 Comentários

  1. Foto de perfil do Facebook

    ele contra o shane a batalha dos 52 anos !!!

  2. Mano NH há 2 meses

    Eu tô em Dúvida entre Undertaker e John Cena

  3. Rodolfo Reis há 2 meses

    Devia ser o Cena, já que foi contra o Angle que fez a sua debut na WWE.

  4. Se a WWE não for estúpida e fazer o Taker lutar de novo, provavelmente será contra o Cena. O John não tem nenhum combate marcado, e seria um adversário legal de ver o Angle enfrentar…

  5. Kauê Silva há 2 meses

    Realmente o Kurt já mostrou muita coisa no wrestling, um campeão olímpico e campeão na WWE e por onde passou nesse mundo vai deixar muitas saudades e estou achando que aí está o combate para o Undertaker, aposentar mais um grande nome!

  6. finalmente a idade passa e ultimamente já metia dó ve-lo lutar…

  7. the enigma há 2 meses

    Ele estragou a carreira com pain killers,agora encontra se mais lento. E mal conseguia andar nos bastidores,andava tipo mick foley.E quando tem dificuldade em sair do próprio carro,ai as coisas tão mesmo do piorio.Ate o undertaker em melhor mobilidade em ringue do que o kurt angle

  8. Foto de perfil do Facebook

    Podia ser o Finn Balor ou Brock lesner

Comentar