A WWE Network transmitiu depois do Clash of Champions mais uma edição do Broken Skull Sessions, onde “Stone Cold” Steve Austin faz entrevistas a outras lendas do Wrestling.
Desta vez o entrevistado do “Texas Rattlesnake” foi o WWE Hall of Famer Kurt Angle, que falou de vários temas da sua carreira, incluindo o facto de que nunca quis ser lutador.
A verdade é que eu nunca quis ser wrestler. Eu gostava era de desportos de equipa, como o futebol americano, baseball ou o basquetebol, mas os meus irmãos eram todos wrestlers e então acabei também por ir para o wrestling amador.
Acredito que se não tivesse sido os meus irmãos eu não teria chegado à medalha de ouro nos Jogos Olímpicos. Eu treinava durante 8 ou 9 horas por dia e, para além dos incríveis treinadores que tive, devo muito do meu sucesso aos meus irmãos.
Ainda nesta conversa com “Stone Cold”, Kurt Angle relembrou o dia em que teve de beijar Stephanie McMahon, que já na altura estava numa relação com Triple H e que foi Vince McMahon que dirigiu o segmento.
Foi algo bastante desconfortável, porque o pai dela [Vince McMahon] estava ali a 2 metros de nós, então eu fiz o segmento, mas beijei de boca fechada. Quando o segmento acabou, a Stephanie McMahon levantou-se e disse que eu beijava como um peixe, algo que deixou Vince McMahon a olhar para mim.
Eu lá me tentei justificar que beijei de boca fechada, por uma questão de respeito e não queria exagerar, mas a verdade é que foi tudo bastante esquisito, beijá-la ali com o Vince McMahon ao lado.
Também algo interessante nesta entrevista foi a história que Kurt Angle contou que, a seguir ao seu combate contra Chris Benoit, apesar do nome deste nunca ser referido na entrevista, Triple H falou com ele e disse que esse combate foi o melhor que tinha visto.
Eu por esta altura tinha cerca de 3 anos e meio de carreira e já estava no main event há algum tempo, e estava a começar a sentir que já compreendia a psicologia do Wrestling e sentia-me cada vez melhor. Foi então que depois do combate que tive na Royal Rumble de 2003, Triple H assim que terminou o combate veio falar comigo e disse-me “Bem, Kurt [Angle], tu acabaste de subir a parada, este foi o melhor combate que já vi”.
Ouvir aquilo dele foi algo que me deixou bastante orgulhoso, ouvir algo assim de Triple H, tu [Steve Austin] ou Undertaker é algo incrível. Porque o que ele me estava a dizer naquele momento é que eu, apesar de só ter três anos e tal de carreira, já era um dos melhores lutadores do mundo.
Isso foi um grande elogio e foi muito especial para mim.
Alguma vez imaginaste que Kurt Angle não quisesse ser wrestler enquanto crescia?
8 Comentários
Quando era miudo odiava o kurt Angle .
Hoje tenho pena de nao perceber nada de wrestling na altura (e hoje tambem nao sou nenhum Dave Metzler) .
Este homem era fabuloso in ring e nas promos
Eu acho que essa opinião dele não é verdade, ele tinha todo o background do wrestling, acho que já devia ter o conhecimento da WWE na época, ele sem dúvida foi um dos melhores da história, muito forte e técnico, inspirou muitas gerações!
Bom….
Uma coisa vos digo,se ele não queria ser Wrestler,disfarçou a coisa muito bem.
E além disso chegou a ter uma das mais difíceis entradas de sempre,assim que começava a sua theme song,também começava o público a cantar “You Suck” do princípio ao fim.
Mas tal nunca o impediu de ser um dos melhores wrestlers tecnicos que existiu.
Nunca tinha imaginado. Interessante o que ele falou sobre o segmento com a Sthepanie.
Para mim o wrestler mais completo de sempre!
Ainda bem que seguiu a carreira de wrestler…que performer incrivel.
Mas não querendo fazer parte do wrestling, tornou-se um dos melhores de sempre!
Nunca imaginei isso, mas ainda bem que segui a carreira como wrestler.