Desde as tragédias das mortes de Eddie Guerrero e Chris Benoit que a WWE tem uma política bastante forte no que toca a que substâncias os lutadores podem ou não consumir, sendo que três suspensões na wellness policy fazem com que um lutador seja despedido da empresa.
Porém, existem formas de um lutador não ser submetido aos testes da wellness policy. No seu podcast, Kurt Angle revelou que Randy Orton e Rob Van Dam preferiam pagar uma multa e continuar a fumar marijuana, do que serem testados pela WWE.
Quando eu esteva na WWE e penso que isso não mudou desde a minha saída, mas há certas substâncias que eles só multavam os lutadores. Vamos dizer que existem 7 testes por ano e vou contar algo com dois lutadores… Bem, eu vou dizer-vos que esses lutadores eram Randy Orton e Rob Van Dam.
Eles basicamente diziam aos responsáveis da empresa “Quantos testes vou fazer este ano e quanto é que são as multas?” e eles pagavam as multas adiantadas.
Eu penso que as multas eram de 2 mil dólares, então eles pagavam 14 mil dólares à WWE. Como não eram testados, não podiam ser suspensos e podiam continuar a fumar marijuana.
Com a marijuana, eu penso que a empresa era mais branda, e agora até já é legal. Mas pronto, eles não eram suspensos, mas eram multados.
Qual a tua opinião sobre esta história de Randy Orton e Rob Van Dam?
8 Comentários
Bom…..
Ganda moca meu…….
Não me choca nem me espanta,mas a lista é de certeza absoluta bem maior.
E que ninguém venha agora dizer que os lutadores de agora são todos uns santinhos e que antigamente andavam todos na passa.
Porque a “passa”de certeza que passa hoje em dia também.
Pelo menos eles sempre foram honestos e nunca esconderam dos responsáveis qual droga eles iriam usar e felizmente é uma droga leve.
Concordo.
Ao menos admitiam o que faziam.
eles admitiam, e por ser só isso, uma coisa mais leve era de boa, hoje tem o riddle que é um meme por isso haha a lista deve ser imensa
caramba, são dois maconheiros.
Não têm mal nenhum acho eu!
Maconheiros.