Durante o NXT desta terça-feira tivemos um combate entre Velveteen Dream e Ashante Adonis, antigamente conhecido como Tehuti Miles, no qual o “Dream” começou por brincar com o adversário.
Só que Velveteen Dream rapidamente percebeu que o jovem não estava no NXT para brincadeiras e foi obrigado a aumentar o ritmo do combate. Assim que o fez e após alguma confusão com o árbitro à mistura, Velveteen Dream aplicou o seu Death Valley Driver para vencer o combate, só que a noite ainda não tinha acabado.
Depois do combate tivemos o regresso de Kushida, que há várias semanas não aparecia no NXT. O japonês atacou Velveteen Dream de forma bastante agressiva, dentro do ringue e contra um dos postes do mesmo, tendo sido travado apenas com os esforços de vários árbitros do NXT.
O japonês regressou assim para se vingar do ataque que tinha sofrido há cerca de um mês atrás, retomando assim a rivalidade entre os dois.
Have you EVER seen @KUSHIDA_0904 THIS vicious before?! 😱 😱 #NXTSuperTuesday #WWENXT @DreamWWE pic.twitter.com/VI3EnwHE7p
— WWE NXT (@WWENXT) September 9, 2020
O que achaste deste regresso de Kushida? Achas interessante uma rivalidade contra Velveteen Dream?
6 Comentários
Bom segmento,vamos ver no que vai dar.
Espero uma boa feud entre eles,bom segmento para começar.
Btw o novo nome do Miles é horrivel…coitado
Concordo, o nome não é muito bom, poderia continuado como Tehuti Miles!
Temos aqui uma feud por uns bons tempos
Primeiramente bom ver o Tehuti/Ashante em ação, deviam dar mais chances a ele dentro do NXT ou do 205, o Dream venceu, mas não ficou barato, ataque do Kushida, não é uma heel turn, mas ele merece uma chance melhor no NXT, quem sabe comece nessa rivalidade com o Dream!
Acho que pode sair dali uma boa rivalidade.