No final do NXT TakeOver: Vengeance Day de domingo tivemos um ataque de Adam Cole a Kyle O’Reilly e Finn Bálor, que se repetiu no NXT de quarta-feira, levando até alguns fãs a acreditar que o membro da Undisputed ERA tinha sofrido uma convulsão como resultado desse ataque.

Isso foi desmentido por Ryan Satin do FOX Sports, mas entretanto Kyle O’Reilly veio a público partilhar mais algumas informações sobre o seu estado de saúde, agradecer o apoio dos fãs e prometer vingança a Adam Cole.

O lutador de 33 anos começou por agradecer a todos os que mostraram preocupação com o seu estado de saúde e também pelo apoio que tem recebido. Depois explicou que foi levado de maca para o backstage por precaução para com o seu pescoço, depois de ter sofrido um Brainbuster nas escadas.

Kyle O’Reilly também referiu que está OK, mas talvez precise de mais algum tempo para recuperar. Depois referiu que por pior que tenha sido o ataque, a traição de Adam Cole foi o que mais o magoou e que por isso irá voltar mais forte e com sede de vingança, que será melhor servida fria.

A WWE ainda não anunciou quando é que acontecerá o próximo especial do NXT, mas dada esta história, tudo leva a crer que tenhamos um Triple Threat Match pelo NXT Championship de Finn Bálor muito em breve.


Achas que Kyle O’Reilly vai voltar à ação já na próxima semana ou esta história em torno do NXT Championship será apenas a dois?

13 Comentários

  1. E o strong no meio disto? Vejamos ele apoia o kyle, foi atacado acidentalmente pelo finn mas que o mais certo é o strong se revoltar e atacar o finn, resta saber qual será a relacao dele com o cole se irao se manter unidos ou tambem andarao em rivalidade.

    Muitos caminhos existentes para a historia do strong, pode ate vir haver uma fatal 4 entre os 4, pode haver 2v2 em que o strong se mantem fiel ao cole e até manter a undisputed nao esquecer que falta 1 membro (bobny fish) até me faz lembrar a queda dos evolution com o orton primeiro e a seguir batista e por ultimo o flair… pode tambem o strong simplesmente sumir e andar perdido no card, subir ao main roster ou rivalizar com gargano, lumis, kushida… muitas sao as opcoes

    • Nao esquecer tambem o tic tac, mais cedo ou mais tarde o nosso querido kross e a sua bela mulher irao atras do titulo e até mesmo do demon king

    • Victor WWE2 semanas

      Gangrel_Rules eu espero que o Kross tire o título do Balor normal na WM 37 caso aconteça lá, não seria justo o demon king voltar e perder.

    • Prevejo uma subida este verao do kross, no entanto o demon king pode até vencer o kross, penso que recorde de invencibilidade é só a asuka o black tambem perdeu, mas nao sei

    • So sei que quero ver o demon vs kross

  2. Essa 3 way vai ser muito boa.
    Tou a gostar desta storyline,veremos como a progridem.

  3. Victor WWE2 semanas

    Poderia ser um fatal 4 way porque ainda tem o Pete Dunne já que não vai ter a sua revanche, então seria bom colocar ele no meio disto.

  4. Essa Triple Threat Match seria muito bem vinda!

  5. El Cuebro2 semanas

    Essa rivalidade toda promete, não sabemos onde se encaixaria o Strong, mas seria uma pena ver o fim da UE, tinha muitas esperanças neles 4 sendo “promovidos” e dominando Raw ou SD no futuro!

  6. The Phenomenal One2 semanas

    Não sei se na próxima semana, mas acho que ele voltará à ação em breve, provavelmente teremos um NXT Championship Triple Threat Match entre Finn Bálor, Kyle O’Reilly e Adam Cole. Agora resta saber o que acontecerá com Roderick Strong e Bobby Fish, quem sabe até façam dupla.

  7. Facebook Profile photo
    Pedro Duque2 semanas

    Pode ser que sim. Acho que está tudo a postos na ida dos ex elementos do UE para brand’s separadas voltando a ver Rodrick Strong e Adam cole como singles wrestler’ e O’ Reilly e Bobby Fich como tag team entretanto na Main Roster ou após a WrestleMania. Mas se calhar até a WrestleMania vamos ver Adam Cole e O’ Reilly numa rivalidade pessoal até ao Take Over antes da WrestleMania