Kyle O’Reilly chegou à AEW em Dezembro de 2021, mas ainda não foi muito utilizado na empresa de Tony Khan, por estar a acompanhar as primeiras semanas de vida da sua filha.

Ainda assim, em entrevista ao podcast de Renee Young, Kyle O’Reilly justificou porque decidiu trocar a WWE pela AEW.

Quando estávamos a renegociar, os responsáveis [da WWE] disseram-me: “Olha, isto não acontece tipicamente. Normalmente, reiniciamos as negociações uns seis meses antes do contrato acabar”, mas as pessoas do Talent Relations ou não viram que o meu contrato estava a terminar ou então não estavam tão empenhados em negociar os contratos dos lutadores do NXT, é a única explicação que eu consigo encontrar, mas na verdade, não sei.

Mas, pensava que ainda tinha pelo menos seis meses a um ano de contrato. Foi uma verdadeira surpresa para mim saber que o contrato terminava em Dezembro. Uma surpresa agradável. Foi realmente uma bênção que me foi dada a oportunidade de tomar a minha própria decisão… Até porque tenho muita pena pelas pessoas que são despedidas, e isso acontece muito mais do que deveria. É horrível.

Eu só queria seguir o meu coração e ir para onde vou ser feliz, e ir onde vou ser utilizado… Depois de quatro anos e meio, não há realmente um lugar para Kyle O’Reilly no main roster? Fiquei com a sensação de que não ia haver um lugar para mim.

Kyle O’Reilly como personagem no NXT pode não ter super sucesso neste momento… Só não estou no ponto da minha carreira onde quero ser basicamente um treinador… Tenho a certeza que ainda teria um lugar na televisão até certo ponto, mas sabes, eu queria ir para um sítio onde as coisas fossem melhores.

Não queremos “pro rasslers” foi algo que ouvi dizer. E eu pensei: “Bem, eu sou um pro wrestler”, e ainda quero ser um pro wrestler. Por isso, vou para onde posso ser um pro wrestler.


Achas que Kyle O’Reilly fez bem em sair da WWE e rumar à AEW?

2 Comentários

  1. El Cuebro2 anos

    Está aí a prova, a WWE de hoje em dia não tinha lugar para o Kyle num dos main rosters, um dos melhores lutadores do NXT nesses últimos tempos iria virar nada lá, porque acredito que se ele renovasse iria ter que encarar um monte de derrotas no show somente para “ajudar” os novos talentos, tal qual está acontecendo com Cesaro e Finn Bálor hoje em dia, simplesmente não dá para trabalhar na WWE se você não tem a altura ou o visual que eles querem, o talento que deveria ser considerado não é, e isso é ridículo, o Kyle fez bem em sair e ir para a AEW ou aproveitar as outras empresas, porque ele verdadeiramente será utilizado no nível que merece!

  2. Claro que fez muito bem em sair sem dúvidas!