O Lucha Libre AAA deste sábado contou com uma estreia surpreendente e com impacto imediato na divisão feminina da empresa.
Durante a celebração dos 974 dias de reinado de Flammer como AAA Reina de Reinas Champion, tudo parecia tranquilo — até surgir um carro inesperado. Uma Cadillac rosa apareceu, com La Catalina ao volante.
A lutadora fez assim a sua estreia na AAA, tornando-se numa das primeiras a mudar da CMLL para a AAA desde a aquisição por parte da WWE.
Já no ringue, La Catalina começou por elogiar o longo reinado de Flammer. No entanto, deixou um aviso claro: a campeã nunca a enfrentou, e o segmento rapidamente ficou caótico.
As Las Toxicas tentaram atacar, mas La Catalina conseguiu afastar as duas aliadas de Flammer. De seguida, humilhou a campeã ao empurrar-lhe a cara contra o bolo da celebração e terminou o momento ao atirá-la contra os cenários montados.
Foi uma mensagem forte e direta, tendo terminado com La Catalina a levantar o AAA Reina de Reinas Championship.
Esta estreia acontece poucos dias depois de ser confirmado que La Catalina deixou a CMLL após o fim do contrato, por decisão própria. Agora, tudo indica que a lutadora tem Flammer como alvo principal.
Achas que La Catalina vai acabar com o reinado histórico de Flammer?
6 Comentários
A pergunta é : essa gaja é boa Wrestler ou não?
Se conectou muito mais com o público do que realmente mostrou algo grande no ringue. Mas ela é esforçada. Acho que vai combinar bastante com a AAA.
Para AAA tudo é bom.
E desde quando isso importa para WWE e associados?
Estando na AAA será q tem chances de ir pra NXT(ou WWE) em breve?
Ela já foi do NXT como Katrina Cortez se não me engano.