Desde que a WWE foi comprada pela Endeavor e faz parte do TKO Group, temos visto a empresa a fazer cada vez mais eventos internacionais.

Numa recente entrevista para o WittyWhittier, LA Knight falou das tours internacionais e de como os lutadores têm menos tempo de descanso.

É de loucos, também, porque reduzimos os live events nacionais aqui nos Estados Unidos. E pensámos: “Ah, ótimo. Vamos ter um pouco mais de tempo em casa”. Mas não, porque tem sido muito mais internacional.

Fizemos duas tours no Reino Unido… Acho que foram duas tours no Reino Unido num espaço de duas ou três semanas, só em Outubro e Novembro.

Uma, acho que estivemos com outros lutadores na Europa, Alemanha, Bruxelas, e mais alguns outros locais, tipo um mês antes disso. Estivemos em todo o mundo e de volta em tão pouco tempo.

Não pára. Não há muitos momentos de pausa. É louco porque, quer dizer, nem sei se já estivemos tão regularmente em todo o mundo…

É algo tão regular agora, várias vezes por ano, a estar em partes muito diferentes do mundo que nos dão um sabor muito diferente ao que fazemos, o que é realmente giro.

Quer dizer, Japão em Julho, em todo o lado. Posso continuar…

Nesta entrevista, o “Megastar” revelou que não percebe o porquê de ser tão popular na WWE.


O que pensas destas declarações de LA Knight sobre as tours internacionais?

2 Comentários

  1. TR13 horas

    Ele não criticou…

  2. El Cuebro10 horas

    Não pareceu ser uma crítica num todo, mas é fato o quanto a WWE poderia ter uma agenda mais tranquila e dar oportunidades de descanso e até certas pausas maiores a seu roster, essa recuperação ajuda demais!