As dúvidas em relação à lesão de Seth Rollins continuam. Durante o Saturday Night’s Main Event de 12 de Julho, o “Visionary” lesionou-se no joelho durante o combate contra LA Knight.

Desde então, muito se tem especulado sobre esta lesão, com parte dos fãs a acreditarem não passar de uma mentira, para o “Visionary” surpreender com um cash-in no SummerSlam.

Ainda assim, as notícias continuam contraditórias, com alguns jornalistas a mencionarem que a WWE teve de alterar vários planos devido à sua lesão inesperada, enquanto que outros indicam que tudo estava planeado.

De acordo com Cassidy Haynes do BodySlam, a WWE tinha planeado um grande rematch entre Seth Rollins e LA Knight para o SummerSlam de 2 e 3 de Agosto, que não irá acontecer.

Esta rivalidade entre os dois lutadores iria trazer mais notoriedade para LA Knight para o próximo grande evento, o que teve de ser cancelado.


Acreditas que a WWE alterou os planos do SummerSlam ou a lesão de Seth Rollins não é verdadeira?

3 Comentários

  1. Continuo a achar que é um work

  2. O Roman Reigns ia regressar e o Rollins ia enfrentar o LA Knight?… Não me parece

  3. Haiate8 horas

    O Seth deve ir direto para o cash-in agora, se não estiver lesionado seriamente, cada vez dá para ter menos certeza, agora é ver para onde irá o LA Knight, talvez nem esteja mais no PPV.