A “Sassy Southern Belle” foi uma das convidadas da edição desta semana do podcast de Corey Graves, o After the Bell, no qual falou não só de vários assuntos da atualidade, como também da sua vida e carreira. Um desses assuntos acabou por ser a sua infância difícil, tendo a lutadora revelado detalhes da mesma.
Lacey Evans explicou, muito resumidamente, com foi crescer num ambiente familiar hostil, rodeada de droga e problemas como a depressão. A sua “modelo” [mãe] não era o melhor exemplo a seguir, e Lacey Evans foi obrigada a começar a trabalhar aos 14 anos para procurar uma vida melhor.
Mais tarde, aos 18/19 anos, acabou por se inscrever nos marine norte-americanos, uma decisão que lhe mudou a vida. Hoje, aos 29 anos, acredita que foi toda essa experiência difícil que fez dela a mulher que é hoje e a mãe que pretende ser para a sua filha.
Já ouviste o WWE After the Bell desta semana? O que achaste das declarações de Lacey Evans?
2 Comentários
Ora aqui está algo extremamente tocante é que poderia até ser aproveitado agora para esta babyface Lacey Evans. Com certeza toda a gente estaria do seu lado e poderia ter uma ascensão orgânica.
Fico contente que tenha dado a volta por cima!