Lana apelida Ronda Rousey de “overrated”

há 1 mês Notícias 13

Ontem, a lutadora do SmackDown Live, Lana fez declarações algo controversas na sua conta de Twitter, tendo chamado Ronda Rousey de “overrated”.

Tudo começou com um tweet de Ruby Riott para promover o seu combate de domingo contra Ronda Rousey, ao qual Lana respondeu dizendo que Ronda Rousey é “overrated“. Que ela afirma ser alguém que é um “game changer“, mas mesmo assim não consegue melhorar as audiências do WWE Raw.

Depois de alguns fãs terem apontado que Ronda Rousey é realmente uma estrela, Lana, em resposta a um fã que falou do facto de Ronda Rousey ter sido o main-event de três PPVs da UFC com mais de 1 milhão de vendas, Lana usou o argumento de que Ronda Rousey ainda não mudou nada na WWE.

Estas declarações de Lana não parecem mais do que uma maneira da lutadora tentar ter um dia um combate com Ronda Rousey e este pode ser o ponto de partida.


Que opinião tens sobre estas declarações de Lana sobre Ronda Rousey?

13 Comentários

  1. Wwe is rollins há 1 mês

    Lana é boa como modelo atriz e manager socialite tirando isso no ringue é uma lastima gosto dela mas so a revejo como manager

  2. Black Lotus há 1 mês

    Alguém que rouba a gimmick do marido pra tentar se auto-promover e nem assim consegue ficar over com o público, tem direito de chamar a campeã de overrated? Parabéns Dana Brooke 2.0

  3. Foto de perfil do Facebook

    Concordo, veio com todo o hype do UFC e não acrescentou nada, apenas um destque inicial na mídia

    • wesley há 1 mês

      Ela acrescentou sim. Se a WWE está investindo esse tanto na divisão feminina nos últimos meses é por causa dela, e a WWE nunca teria contratos bilionário com a Fox e a NBC se ela não tivesse lá. Nunca tão cedo as mulheres teriam seu próprio PPV ou lutaria no main event da Wrestlemania sem ela, eventualmente aconteceria, mas não tão cedo.

  4. wesley há 1 mês

    Esse comentário dela sobre a Ronda só ter tido impacto no UFC é falso, pois o principal motivo da WWE investir na divisão feminina em primeiro lugar foi pelo sucesso da Ronda no UFC.. A WWE teve grandes wrestlers femininas antes, mas nunca capitalizaram pois achavam que mulheres não eram draws, até a Ronda consegui provar o contrário. Se tem alguma chance das mulheres lutarem no main event da próxima WM é por causa dela.
    A razão pela Ronda não trazer muita audiência é pelo simples fato que ninguém irá assistir 3 horas do Raw para ver somente 20 minutos de Ronda Rousey, ainda mais que eles sempre postam o segmento dela no youtube logo apos do show. Nem se o Steve Austin voltasse a lutar hoje ele iria conseguir ter um grande efeito positivo na audiência, porque as pessoas estão cada vez mais perdendo a disposição de assistir um show de 3 horas todas as semanas. Se o Raw fosse só duas horas, ou se ela estivesse no smackdown ela teria um efeito muito maior.

    • Anônimo há 1 mês

      até parece que a audiência do smackdown está uma maravilha, o episódio da semana passada, foi a pior audiência da história da Network.

    • wesley há 1 mês

      A audiência do smackdow está assim por falta de starpower. Como eu mencionei, se a Ronda estivesse no sd live desde o começo, ou se o raw fosse duas horas, os fãs dela teria mais vontade de assistir o show. A audiência de semana passada só foi a mais baixa pos-draft, e não foi o episódio mais baixo da Network, o smackdown continua a ser o segundo show de maior audiência da emissora, só atrás do Raw.

  5. Duzonraven há 1 mês

    Lana também não conseguiu mudar os ratings, e in-ring é muito pior que a Ronda…

  6. Edjandro Martins há 1 mês

    1- Obviamente é work
    2- Se estamos a vespera do primeiro main event feminino da história, muito se deve a Ronda Rousey, entao, sim, ela já mudou o jogo na WWE assim como fez no UFC.
    3- Qualquer pensamento fora disso é hate gratuito.

    • Anônimo há 1 mês

      a verdade é que existe muita implicância e preconceito com a Ronda, só porque ela veio de outro esporte.

  7. Anônimo há 1 mês

    li essa notícia em um site Brasileiro, e dizia que foi a mais baixa audiência da história da Network.

    • wesley há 1 mês

      O problema não só dos sites brasileiros, mas provavelmente 99%¨dos sites de noticias de pro wrestling, é que eles administrados por fãs de wrestling sem nenhuma formação em jornalismo. Existe poucas mídias especializadas em wrestling, a exemplo do Fightful, WON, Cageside, mas a grande maioria dos restantes dos sites de noticias são só de repost de outros sites e eles nem verificam a fonte de que postaram, as vezes até aumentam as noticias.
      Os únicos sites de linguá portuguesa que eu acho que tenha algum tipo de “credibilidade”, são Wrestling.pt e o wrestlemaniacos, por serem de longe os mais seletivos e cuidadosos nas noticias que postam no site não postam qualquer rumor que vem no Reddit e outras mídias.

  8. Anônimo há 1 mês

    sim é verdade, alguns sites fazem isso, inclusive aquela notícia de que a All Elite Wrestling, teria vendido mais ingressos que o Royal Rumble, se tivessem colocado a venda, eu li ela no tal site. como sendo verdade absoluta, só quando eu li aqui no Wrestling PT, foi que eu percebi que era apenas uma suposição do Dave Meltzer, baseada num cálculo que ele fez, e nada mais além disso, mas lá no tal site estava verdade absoluta.

Comentar