Lana quer participar no Women’s Money In The Bank Ladder Match

Lana parece ter aprendido umas coisas com o marido Rusev. Ainda não estreou no SmackDown Live e já está a fazer pedidos e exigências a Shane McMahon.

A lutadora não gostou de ficar de fora do segmento feminino do SmackDown Live desta semana, onde foi anunciado o primeiro Women’s Money In The Bank Ladder Match da história. Para o combate ainda só estão anunciadas 5 participantes e Lana não é uma delas.

Como tal, a lutadora utilizou o Twitter para dar a conhecer o seu desejo em também estar presente no combate. Lana disse o seguinte:

“Querido Shane McMahon, posso por favor negociar a minha entrada no primeiro Women’s Money In The Bank Ladder Match de sempre? Gostava de fazer parte da história. Obrigado.”

Será que Shane McMahon irá aceitar e incluir Lana ao grupo já composto por Charlotte Flair, Becky Lynch, Natalya, Tamina e Carmella?

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Wrestling PT? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanho a modalidade desde 2005 e treino no Wrestling Portugal desde 2008, no qual sou o actual Campeão Nacional.

10 Comentários

  1. Mais educada que o Rusev. 😛

  2. Boss - há 5 meses

    Seria interessante vê-la na luta, só não quero aquela Bella Shit.

    • vince russo - há 5 meses

      maior campea da historia o choro é livre.

      • Boss - há 5 meses

        Maior dadeira, né? Porque só conquistou o título depois que começou a namorar com a maior estrela da empresa atualmente.

  3. Um_nome_fixe_16 - há 5 meses

    6 é o número de participantes que estamos acostumados neste tipo de combate, mas a WWE está sempre a fazer alterações.

    Também seria muito estranho para alguém sem muita in-ring experience ter uma oportunidade para um combate onde um combate pelo título garantido está em jogo, mas coisas mais estranhas já aconteceram. Além disso, o Shane McMahon está sempre a dizer que é a ”land of opportunity”…

  4. Kevin McCool - há 5 meses

    E melhor Paige ou Summer Rae,ou ent as duas,Lana mal sabe lutar direito,e ja quer entrar na Ladder Match,se colocar ela vai ser a mesma coisa de colocar a Aliyah do nxt que nunca fez nada,tem muito chao pela frente essa lana.

    • Boss - há 5 meses

      Paige não voltará a WWE tão cedo, e Summer está sem planos no momento e faz parte do roster vermelho.

      • José Pinto - há 5 meses

        Nós é que sabe-mos se há planos para a Summer ou não, ela tá fora da TV a quase um ano muda-la de brand é a coisa mais fácil do mundo (eu até acho que era a silhueta dela no vídeo dos breezango), pessoalmente eu punha-a a responder a um Open challenge da Naomi no Money in the Bank! Quanto ao money in the bank match, eu não acrescentaria mais ninguém, afinal de contas a história do combate foi construida a volta destas 5 mulheres querem uma opor pelo título, e a acrescentar alguém não seria uma pessoa tão enexperiente como a Lana!

      • Cada vez duvido mais que a Paige regresse

  5. Nines - há 5 meses

    Imagino o seguinte:
    Lana se junta ao Welcome Comittee.
    Brie Bella faz retorno, isso se ir pro Smackdown e forma stable com Charlotte, Becky & Naomi.
    (*Último vídeo do canal das Bellas, tem um treino da Brie e um cogito de comeback)

Comentar

Editar avatar »