Lana, que no final de 2019 e início de 2020 esteve envolvida numa das storylines mais controversas dos últimos anos, nas últimas semanas tem estado afastada dos programas, por ter participado num filme de Bruce Willis.

Só que mesmo durante esta sua ausência, a Superstar da WWE foi dando várias entrevistas e na mais recente, a um programa de rádio, a “Ravishing Russian” falou dos conselhos que Paul Heyman e Vince McMahon lhe deram ao longo da sua carreira na WWE.

Lana afirmou que Vince McMahon lhe ensinou a assumir sempre que estiver errada e para assumir as responsabilidade dos seus erros. A Superstar disse o seguinte:

No início da minha carreira, Paul Heyman deu-me um excelente conselho, que foi: “quer tenhas 10 segundos ou 10 minutos, vai lá e dá o teu máximo, porque eles [público da WWE] vão perceber quando não deres o teu máximo”. E é isso que tenho tentado fazer desde sempre.

Já Vince McMahon ensinou-me várias lições, que vou levar para o resto da vida. Vince McMahon ensinou-me a assumir sempre que estiver errada, ensinou-me a assumir a responsabilidade sobre os meus erros. Ensinou-me também para estar preparada para errar, mas nunca cometer o mesmo erro duas vezes.

Ele explicou-me e fez-me perceber que na vida, quando damos tudo, vamos cometer erros e que não há outra coisa a fazer se não assumir que errámos, nunca mais cometer esse erro e seguir em frente.

Lana renovou recentemente contrato com a WWE por mais 5 anos, tendo afirmado que foi um contrato de vários milhões de dólares, algo que não foi confirmado e poderá ter sido só dito em personagem, não correspondendo à verdade. O que é certo é que ela vai continuar na empresa por muito mais tempo.


Pensas que Lana ainda poderá ter uma carreira de sucesso como lutadora? Ou acreditas que “Ravishing Russian” deverá ser só manager?

4 Comentários

  1. Como lutadora não prevejo nada de especial para Lana, mas como manager até acho que não se safa assim tão mal.

  2. “Ensinou-me também para estar preparada para errar, mas nunca cometer o mesmo erro duas vezes.” E também devia ter dito: “faz o que te digo e não o que faço”… pois já cometeu o mesmo erro e foi mais que duas vezes.

  3. Manager

  4. Anónimo4 anos

    Ela devia ficar só como manager, como lutadora não é grande coisa.