Nos últimos tempos, tem havido notícias que existem vários lutadores da AEW que estão frustrados com o seu booking, algo que Tony Khan já comentou e até desvalorizou.
Em entrevista ao Busted Open Radio, Lance Archer falou sobre a sua posição na AEW e também ele se mostrou frustrado.
Toda a gente diz algo de vez em quando. Existe um pouco de angústia. Como eu disse na promo, eu vou ao ringue para andar à porrada, eu não ando a bajular ninguém. Eu faço a minha parte. Agora é com as outras pessoas. Eu não falo mal de nenhuma empresa de que fiz parte.
O facto de me estarem a felicitar pelo sucesso que tive recentemente no Japão, só acontece porque a empresa [AEW] me permite fazê-lo. Não há muitas empresas que deixem os seus lutadores fazer parte de eventos de outras promotoras. Estou muito grato pelo meu trabalho.
Não quero que a minha frustração, faça parecer que sou ingrato ou que não estou satisfeito com o trabalho que tenho. Só sei o que poderia e deveria estar a fazer. De vez em quando fico irritado. Não é uma crítica a ninguém em particular, é apenas a situação que estou a viver.
É por isso que continuo a dizer que estou muito grato por fazer parte da AEW e pelo que eles me permitem fazer. Caso contrário, essas oportunidades não existiriam. Vou continuar a dar tudo como sempre fiz.
A frustração que mostrei, não foi apenas num lugar, foi em toda a minha carreira. Sei o que poderia estar a fazer e estou pronto para que isso aconteça agora.
Já lutei pelo AEW World Championship e pelo TNT Championship por duas vezes e até ganhei o IWGP United States Championship contra Jon Moxley. Penso ter criado uma base para quem sou na empresa, mas as coisas correram um pouco mal.
Quero reconstruir-me lentamente e encontrar o meu lugar dentro da empresa para voltar a lutar por títulos. Compreendo, que pode ser algo que os fãs não aceitem, porque há lutadores como MJF, Ricky Starks, entre outros lutadores que foram construídos até agora.
Mas tenho uma boa base, penso que preciso de ser reconstruída. É isso que tenho de voltar a fazer para voltar a lutar por títulos e ser campeão novamente.
Ainda nesta entrevista, Lance Archer fez questão de dizer que quer continuar a ter Jake “The Snake” Roberts como manager.
Gostarias que a AEW desse mais destaque a Lance Archer?
9 Comentários
Adoro este lutador e apesar de ter quase 46 anos gostaria que tivesse mais destaque, especialmente com o Jake Snake a seu lado.
eu como um booker sinceramente não saberia como usa-lo kkkkk
Não é dificil , o cara é um monstro. No meu universe eu fiz ele dominar tudo no SMACKDOWN como USA CHAMP. Culminando numa rivalidade com Darbin Allin na Mania , ele perdia e depois recuperava o titulo. Consegui otimas lutas com ele
Eu sinceramente me divirto demais com os combates do Archer, gosto como ele destrói os adversários e dou muita risada quando ele já vem arrastando os oponentes durante a entrada dele, kkkkkkk
Realmente o Lance poderia ter algo muito melhor na empresa, ainda mais por ser um veterano na indústria, ele é um de vários nomes que certamente estão insatisfeitos na AEW, mas ele está indo muito bem na NJPW em seu retorno, só que não vejo ele saindo dessa parceria, torcer para poder ter algo bom no futuro!
Minha opinião tinha que fazer uma stable com Archer, Miro e Sky, fazer um trio q poderia declarar guerra a AEW mais especificamente Tony Khan, fazerem uma storyline dos três juntos querendo destruir tudo até chegarem em Khan, quem sabe a revolta deles lhe traria o lado do povo como três caras revoltados com falta de oportunidades dentro da AEW querendo mostrar serem grandes e principalmente com o final da Suzuki Gun, Archer poderá ganhar um bom destaque dentro da AEW, eu se fosse da equipe criativa da AEW elaborava isso com eles, mais concordo com o Archer e espero ver ele dentro da AEW ganhando um destaque devido q merece.
Talvez uma stable com o Jake the snake e mais alguns fosse o melhor para ele, já que como lutador singular não teve assim tantas oportunidades, apesar de ter sido um dos primeiros a vencer sobre o Moxley e retirar-lhe o título, ele é um lutador incrível e gosto do seu carácter, está noa seus últimos anos, por isso espere que a aew arranje algo para ele.
A AEW matou o homem quando este venceu o Moxley para o título Americano da NJPW e depois disso não quiseram mais apostar nele. Acho que teve ali pelo meio uma lesão ou Covid, não me lembro. Mas era um nome forte para entrar em alguma disputa pelo TNT Champion, algo que depois os próximos campeões foram uma vergonha e só reinados atirados ao ar.
Eu colocaria o Lance como próximo TNT Champion, pois ele tem tudo que é necessário pra ser um adversário convincente pro atual campeão, mas ao mesmo tempo não faria sentido um babyface Lance Archer ter o Jake “The Snake” Roberts ao lado….
Talvez um programa dele com o Claudio Castagnoli seria bem interessante,aí faria sentido ele ter um manager e seria ainda mais interessante se o Cláudio elevasse o Lance, o problema é que ROH não tem programa na TV🤷🏻
Entre essas duas opções, acho que a primeira poderia ser a que daria mais resultado.