O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

Tal como foi noticiado na semana passada, havia a suspeita que Lars Sullivan poderia estar com uma lesão no joelho. Agora, as suspeitas da lesão no joelho de Lars Sullivan confirmaram-se.

Dave Meltzer, na sua Wrestling Observer Newsletter, noticiou que a lesão de Lars Sullivan é pior do que o que era esperado.

O lutador fez uma ressonância magnética, para além de outros testes, que mostraram a gravidade da sua lesão. É agora esperado que Lars Sullivan fique de fora entre 6 a 8 meses de fora dos ringues, para conseguir recuperar desta lesão.

Ainda não se sabe se Lars Sullivan terá de ser operado ou não, mas para um tempo de recuperação tão longo é de acreditar que o lutador terá mesmo de “ir à faca”.

Assim sendo, só deveremos ter Lars Sullivan de novo nos ringues da WWE no ano de 2020.

8 Comentários

  1. Jaumzinho8 meses

    Espero que não atrapalhe o push dele

  2. fabricuo8 meses

    Nossa mano o vince odeia lutador que se machuca

  3. Primeiro, o ataque de ansiedade e agora a lesão, o Lars já perdeu duas oportunidades de receber push. Ele não tem mesmo sorte.

  4. Showstealer8 meses

    É um lutador azarado e pelos vistos propenso a lesões. Para este ano talvez também não houvessem grandes planos para o Lars Sullivan, assim recupera-se bem para em 2020 ter um push mais condizente com o seu valor. As melhoras.

  5. Kauê Silva8 meses

    Uma pena mesmo isso, até porque o Lars vinha tendo uma boa sequência, ainda mais depois da ausência anterior, que se recupere bem e volte com tudo!!

  6. Doink8 meses

    Sepá, seria bom ele voltar na Royal Rumble e já iniciar alguma feud com o Strowman.

  7. Anónimo8 meses

    eu qero q ess sim encontra com strowman para vir o veçedor…

  8. Boreman Lames, boooooo8 meses

    Puxa que azar, espero que volte e seja bookado decentemente dessa vez.