Kurt Angle poderá voltar aos ringues apenas mais uma vez, para finalizar a sua carreira à sua maneira.

Durante um Gold Medal Q&A, o Hall of Famer falou sobre a possibilidade de voltar aos ringues para apenas mais um combate final, apesar da sua prioridade neste momento ser recuperar dos seus dois joelhos.

Eu não vou pensar como tu, (o pensamento de um retorno no ringue) vem à minha mente aqui e ali de vez em quando, mas eu acabei de fazer substituições no joelho. Não estou em posição de pensar em Wrestling agora. Faz dois meses e meio desde que troquei os meus joelhos, ambos ao mesmo tempo. É um pouco difícil fazer os dois ao mesmo tempo.

Kurt Angle reforçou:

Disse a tantos repórteres e pessoas dos media que terminei, mas há uma chance de que eu acabe por voltar. Não sei quando, mas provavelmente será para um último combate. Acho que vou divulgar isso hoje à noite. Eu não queria fazer isso até os meus joelhos melhorarem, mas não te vou mentir, eu penso nisso o tempo todo. Eu possivelmente poderia [voltar], sim.

Até ao momento, o último combate da lenda foi com Baron Corbin na WrestleMania 35, onde perdeu em cerca de seis minutos, num combate pouco aclamado pelos fãs. O Hall of Famer tornou-se produtor nos bastidores e acabou por ser despedido em Abril de 2020, devido aos “budget cuts” da era da pandemia.

Kurt Angle está agendado para aparecer no Raw desta segunda-feira, que será na sua terra natal, em Pittsburgh, Pennsylvania.


Gostavas de ver o regresso de Kurt Angle para um último combate? Como achas que será a sua aparição no Raw?

9 Comentários

  1. Espero que sim, e que tenha um último combate mais “digno” idealmente seria Kurt Angle vs John Cena, seria algo que adorava ver! Agora é esperar

  2. Best1 mês

    Acho que o Gable Stevenson vai aparecer aí…

  3. Shockmaster1 mês

    Angle vs Cena era o combate de despedida perfeito

  4. El Cuebro1 mês

    Eu não sei não se o Kurt conseguiria aguentar um “novo último combate”, ele parece motivado, quem sabe até poderia ser, não sei encarar um Chad Gable ou o outro Gable que logo virá por aí, um Roderick Strong talvez, Otis, enfim, só temos que esperar para ver o que será no Raw!

  5. Vamos ver como será a sua aparição!

  6. Ulisses1 mês

    normalmente não sou a favor de lutadores reformados depois do ultimo combate na carreira mais tarde quererem fazer um ultimo combate, mas no caso do kurt angle compreendo perfeitamente, foi contra um oponente que pelo que parece nao quis, não era o oponente ideal para a ocasião e ainda por cima perdeu para esse oponente, e esse oponente não ganhou de especial com isso, kurt angle merecia ter um ultimo combate definitivo com alguém digno para essa posição.

  7. Wilow1 mês

    Do jeito que ele está fisicamente acho que Akira T. Ou D. Mysterio é o que dá. Brincadeiras a parte, eu acho que uma boa despedida para ele seria enfrentar alguém que possa proporcionar um bom espetáculo e engrandecer a carreira, por este motivo acredito que fazer uma luta contra o Seth R. Seria ótimo, ou, quem sabe, contra AJ.

  8. Facebook Profile photo

    Cena vs Angle Wrestlemania 39… Qunato ao segmento de hoje, concordo com o que foi aqui dito, Gable Stevenson deve estar em Pittsburgh!